Reality

MasterChef Junior: nova temporada estreia nesta terça-feira

Após sete anos, atração voltada para crianças terá segunda edição exibida a partir desta terça-feira (20). Em 2022, este é o quarto formato de MasterChef a ser exibido

20 Dez 2022 - 14h15 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 14h15
MasterChef Junior: nova temporada estreia nesta terça-feira Lorena Bueri

A segunda temporada do MasterChef Junior estreiará na Band nesta terça-feira (20). O já consagrado reality culinário contou em 2022 com temporadas voltada para cozinheiros amadores, profissionais, idosos – novidade na atração – e  agora encerra o ano com a reunião de cozinheiros mirins no comando. O júri e a apresentação do programa seguem na conta de Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e a estreante com crianças, Helena Rizzo.

 

Com estúdio completamente reformulado para receber os jovens competidores, a atração também terá novidades na exibição. O programa irá ao ar duas vezes na semana, às terças e quintas, às 22h30. O elenco reduzido terá apenas oito participantes, são eles: Bernardo, Breno, João Pedro, Larissa, Letícia, Livia, Lucas e Teresa.


Conheça os participantes da segunda temporada do 'MasterChef Junior'. Reprodução/ Instagram


Programado para acompanhar o fim de ano da emissora, a edição terá curtíssima temporada. No ar por apenas duas semanas, o programa terá quatro episódios. As provas também serão temáticas, dentre as já reveladas pela emissora estará a dinâmica de amigo secreto. Em entrevista ao site band.com.br, os jurados revelaram suas expectativas para o envolvimento com crianças na nova temporada.

 

O francês Erick Jacquin revelou que não irá dar bronca nos pequenos: “Não vou dar bronca, vou brincar. As crianças me adoram, não sei o porquê”. Fogaça acredita que a paternidade irá ajudar no contato com os participantes.“A criançada deu um show. A primeira temporada foi muito legal e eu tenho certeza que essa vai ser mais ainda. Quando a gente tem filho, o tato fica mais apurado”, explica.


Estúdio do MasterChef passa por transformação para temporada 'Junior'. Reprodução/ Instagram


A apresentadora do programa também ressalta o tato com os participantes: “É preciso transformar a cozinha não em um ambiente de tensão, mas em um lugar acolhedor e confortável”. Já a estreante no formato, Helena Rizzo expõe que as crianças “estão muito espertas hoje em dia e absorvem tudo muito rápido”. A afirmação da chef jurada vem da sua vasta experiência com restaurantes e por isso constrói esta relação.

 

Foto Destaque: MasterChef Junior estreia nesta terça-feira (20). Reprodução/Renato Pizzutto/Band 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo