Reality

MasterChef: Eliminada da semana faz pedido aos jurados, "quero um emprego"

Melina Andrade foi a 13º eliminada da temporada. O prato deveria ser fusão entre as gastronomias brasileira e mexicana, mas não atingiu 'potência' necessária

18 Ago 2022 - 14h30 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 14h30
MasterChef: Eliminada da semana faz pedido aos jurados, 'quero um emprego' Lorena Bueri

Na última terça feira, (16), a baiana Melina Andrade foi a 13ª eliminada do MasterChef. Enfrentando a prova de eliminação ao lado de Rafael - destaque desta etapa -, Lays e Fernanda, a amante das artes - como se introduziu no programa - apresentou um prato visualmente harmonioso, mas sem potência para atingir a fusão entre as culinárias brasileira e mexicana, exigência da prova. Fogaça destacou, “Trouxe um prato bonito, bem apresentado, mas não soou muito a comida mexicana”.

 

Ao se despedir da cozinha, a eliminada que relatou estar feliz e grata pela experiência e também pelo top 5, fez um pedido. A baiana aproveitou o momento e disse: “Eu quero um emprego, pois estou desempregada”. O Chef Henrique Fogaça prontamente se dispôs a dar uma oportunidade para a ex-participante. “O MasterChef é só o primeiro passo de um monte de portas que vão se abrir. Se quiser trabalhar comigo, vamos ter restaurante novo em breve”.


Melina agradece oportunidade dada pelos Chefs. Reprodução/ Twitter


A Chef Helena Rizzo acompanhou o colega e também se colocou a disposição. Melina em tom bem humorado, brincou, “Já vou ter como pagar um aluguel”. Em entrevista exclusiva à Band, apresentou disposição para corresponder aos chefs, Quero ir para os dois restaurantes”. No programa, já havia afirmado que a gastronomia é, de fato, o que quer para sequência pós programa. Durante a entrevista reforçou: “Estou disposta a deixar tudo para trás, chegar com a cara e a coragem para descobrir o que a vida me reserva”.


Eliminada, Melina faz pedido de emprego aos jurados. Reprodução/ YouTube


Em sua última declaração dentro da cozinha, colocou a amiga Lays como a grande campeã da temporada 2022 do reality culinário. Comovida, a designer respondeu que gostaria de fazer a final com a recém eliminada. Anteriormente, em dinâmica promovida pela apresentadora Ana Paula Padrão, Lays também colocou Rafael Barbosa como uma de suas opções para enfrentar na decisão. Claro, caso cheguem até essa fase.

 

Foto Destaque: Melina Andrade pede emprego após eliminação do MasterChef. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo