Reality

MasterChef Brasil: Reclamação de Rafael e prova do Cacau marcam episódio

O 15º episódio do MasterChef irá definir o primeiro semifinalista da temporada. Prova realizada na Neo Química Arena (SP) teve irritação de Rafael por conta do uso do forno.

3 min de leitura
23 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 15h00

A edição desta terça-feira (23), do MasterChef Brasil irá definir o primeiro semifinalista da competição. Na disputa ainda estão Fernanda, Lays, Rafael e Renato. Na primeira prova desta semana, que será realizada na Neo Química Arena, os participantes terão que trabalhar em conjunto para apresentar um menu completo. Além dos jurados do programa, os pratos ainda serão avaliados por quatro personalidades convidadas do mundo esportivo:o ex-jogador da seleção brasileira ,Edmílson, às atacantes Andressa Alves e Cristiane Rozeira, também da seleção e ao chef Pablo Peralta, que tem passagem pela cozinha de diversas seleções.

 

Sentindo-se em casa, o corintiano Erick Jacquin também será um dos destaques dessa prova. Carregando no peito um colar com o escudo do timão, o francês que é apaixonado pelo time, estará carregando esse amor também em seu traje. Para realizar a prova, os competidores que estarão no mesmo time, terão que cozinhar com quatro itens obrigatórios. Com um toque brasileiro, os ingredientes selecionados são o caju, o tucupi, a cachaça e a banana.


Edição do MasterChef terá prova no estádio do Corinthians e prova de eliminação com Cacau. Reprodução/ Instagram


Ao final da prova, que já conta com spoilers de irritação de Rafael por conta do forno que não foi ligado por seus colegas, apenas um deles será salvo e garantirá a vaga no top 3. Os outros que não atingirem o objetivo na prova realizada fora do estúdio, irão retornar com o desafio de trabalhar com um produto que é muito conhecido por conta do chocolate: o cacau.

 

Porém, eles teram ajuda do chocolatier e especialista em cacau Alê Costa, da empresa Cacau Show. Ele irá dar dicas sobre o produto e a imensa variedade dos seus derivados. Desafiados a trabalhar com algum dos itens (mel, amêndoas, nibs, granola, entre outros) a prova poderá ser finalizada com um prato doce ou salgado, é claro, com coerência no sabor. O episódio que será cheio de emoção e definição para a reta final do jogo será exibido a partir das 22h30, na Bandeirantes. 

 

Foto Destaque: Top 4 do MasterChef se preparam para prova na Neo Química Arena. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo