Cinema/TV

Marvel tem histórico de atores que recusaram papéis no estúdio

Apesar de gerarem muito lucro, as produções da Marvel têm histórico vasto de atores que recusaram participar. Dentre eles, estão Jason Momoa, Patrick Stewart e Amanda Seyfried.

13 Fev 2022 - 17h35 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 17h35
Marvel tem histórico de atores que recusaram papéis no estúdio Lorena Bueri

Os filmes da Marvel costumam gerar vasta receita para todos os que estão envolvidos na produção. O exemplo mais recente é o de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” que possui, até agora, receita estimada de US$1.7 milhões.

Apesar da alta lucratividade gerada pelas obras, muitos atores já recusaram interpretar personagens em produções do estúdio. Dentre eles, estão Patrick Stewart, Jason Momoa, Amanda Seyfried, Olivia Wilde, Joseph Gordon-Levitt, Jack Nicholson, Emily Blunt, Marlon Brando, Jensen Ackles, Joaquin Phoenix e Matthew McConaughey. 

Patrick Stewart afirmou que teve reunião com Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, e foi chamado para reviver o professor Charles Xavier. Stewart disse que aceitaria o papel se o filme “Logan” não tivesse ocorrido, mas, como a obra existiu, ele preferiu recusar, por achar inviável reviver o Charles. Jason Momoa foi convidado para interpretar o personagem Drax, na obra “Guardiões da Galáxia”, mas recusou por sentir que sua imagem estava muito associada a personagens brutos e grandes e ele tinha a intenção de mudar isso. Veja abaixo o trailer da obra:


Trailer oficial de "Guardiões da Galáxia". (Foto: Reprodução/YouTube).


Outras recusas que ocorreram a personagens do filme citado, foram a da atriz Amanda Seyfried que recusou Gamora, por não querer ter que aderir à coloração verde durante 6 meses a cada ano, Olivia Wilde que, ao não aceitar o papel da mesma personagem, disse que fez isso por não concordar com o modo em que a representação de personagens femininas, em filmes de super-heróis, se dá. Por fim, ainda  sobre as recusas a papéis em "Guardiões da Galáxia", Joseph Gordon-Levitt preferiu não dar vida a Peter Quill, mas sim a Johnny, em “Sin City 2- A Dama Fatal”, e Matthew McConaughey recusou o papel de Ego. O ator disse gostar da obra, mas achou que se sentiria como uma peça anexada ali. 

Jack Nicholson, nome muito conhecido do cinema, também recusou papel no estúdio, de acordo com Kevin Feige, mas não se sabe qual. A atriz Emily Blunt já recusou interpretar a Viúva Negra e Peggy Carter, por estar envolvida em outros projetos à época. Além disso, Emily já alegou que não era de seu interesse dar vida à Sue Storm, pelo simples fato de não se interessar por personagens do tipo. Marlon Brando é outro que Kevin Feige alegou ter recusado a Marvel, mas também não se sabe qual papel ele foi chamado para interpretar.

Jensen Ackles já fez teste para o Capitão América, mas, apesar de não ter passado, ele despertou interesse na Marvel que lhe propôs viver o Gavião Arqueiro. Jensen recusou por acreditar que não seria possível conciliar este trabalho com a série “Supernatural”. E, para finalizar, Joaquin Phoenix também não aceitou a proposta de viver o Doutor Estranho, pelo simples fato de que o ator não queria fazer filme que mostrasse a construção de um personagem, mas sim como este se localiza no meio social.

Foto destaque: Amanda Seyfried e Joaquin Phoenix. Reprodução/POPline/ Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo