Cinema/TV

Marvel lança novo comercial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Na segunda-feira passada (18) o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganhou um novo comercial com cenas inéditas. Os novos trechos apresentam Wanda e Mordo se encontrando com o Strange em sua viagem pelo multiverso.

19 Abr 2022 - 10h38 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 10h38
Marvel lança novo comercial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Lorena Bueri

Na segunda-feira passada (18) o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganhou um novo comercial com cenas inéditas. Os novos trechos apresentam Wanda e Mordo se encontrando com o Strange em sua viagem pelo multiverso. Mordo é um super vilão que já teve sua aparição nos quadrinhos divulgados pela Marvel Comics.

O segundo filme de Strange integra a "Trilogia do Multiverso" que teve seu início na série WandaVision e seguiu em Homem Aranha 3. Longa que conta com a direção de Sam Raimi se desenrola após os acontecimentos que se sucederam com Peter Park em Homem Aranha - Sem Volta Para Casa onde o Doutor auxilia o herói na sua encoberta de identidade.


Poster de divulgação de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Foto:Reprodução/Divulgação)


Na sinopse do filme é possível entender os caminhos pelos quais o filme irá vagar: “Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

Grandes especulações são levantadas e umas delas é a inserção dos X-MEN, já que foi percebido voz e imagem do Professor Charles Xavier em conversa com Strange em um dos clipes já liberados. Outra que confirmada pelo diretor é que o projeto vem como continuação dos últimos filmes da gigante do cinema.


Poster de divulgação de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Foto:Reprodução/Divulgação)


O novo longa do Doutor Estranho apresenta o MCU explorando o novo e transpondo os limites nunca conhecido antes, é também o primeiro filme que vai interligar uma obra da Marvel Studios no Disney Plus. Wanda Vision primeira série do streaming vai ter conexão direta com a produção que tem estreia marcada para o dia 5 de maio.

 

Foto destaque: Benedict Cumberbatch como Doutro Estranho. Reprodução/Marvel Studios

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo