Cinema/TV

Marvel estabelece diretoras da série "Coração de Ferro"

Mesmo sem uma data de lançamento anunciada pela Disney + a série Coração de Ferro inspirada na personagem dos quadrinhos, vem desenrolando aos poucos o desfecho da sua produção.

12 Abr 2022 - 09h30 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 09h30
Marvel estabelece diretoras da série 'Coração de Ferro' Lorena Bueri

Mesmo sem uma data de lançamento anunciada pela Disney+, a série 'Coração de Ferro', inspirada na personagem dos quadrinhos, vem desenrolando aos poucos o desfecho da sua produção. Acredita-se que gravações podem ser iniciadas no final desse ano ou início de 2023.

O The Hollywood Reporter publicou que que as cineastas Sam Bailey e Angela Barnes ficarão encarregadas da direção dos episódios e a produção será assumida por Ryan Coogler, que ficou bastante conhecido após a direção do filme 'Pantera Negra'.


Sam Bailey e Angela Barnes (Foto: Reprodução/Divulgação)


Coração de Ferro é uma garota de 15 anos que estuda e tem o intelecto acima do normal. Seu nome é Riri Williams e ela integra o grupo de super-heróis adolescentes. Apesar da pouca idade, conseguiu entrar no MIT, a mais aclamada Faculdade dos Estados Unidos.

Sua primeira aparição ocorreu nos quadrinhos do Homem de Ferro, no ano de 2016. A menina que furta materiais que vai encontrando pelo campus constrói sua própria versão da armadura inspirada na do super herói.


Imagem de Coração de Ferro no quadrinho (Foto: Reprodução/Divulgação)


A atriz Dominique Thorne, há alguns meses, foi anunciada como intérprete da protagonista. Além dela, o elenco será integrado por Lyric Ross e Anthony Ramos. O roteiro da série será assinado por Chinaka Hodge, que ganhou reconhecimento após o filme 'Expresso do Amanhã'.

Algumas especulações vêm sendo divulgadas desde do anuncio da série. Uma possível aparição de Robert Downey Jr. foi cogitada, mas foi confirmado que o ator não irá aparecer. Hipóteses se a personagem de Dominique não seria uma possível sucessora do Homem de Ferro também foram levantados, porém esse rumor continua em aberto.

Das inúmeras teorizações uma das que tem ficado latente a cada novo pronunciamento sobre o projeto é a da possibilidade de a Marvel introduzir seu primeiro personagem não-binário. Alguns sites americanos relatam que a gigante do entretenimento iniciou as buscas.

 

Foto destaque: Imagem de Coração de Ferro no quadrinho. Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo