Cinema/TV

Marvel está desenvolvendo projeto para introduzir 'Nova' às telas

O herói irá integrar o Universo da Marvel nas telas. ‘Nova’ terá Sabir Pizarda, de Cavaleiro da Lua, como um de seus roteiristas e Kevin Feige na produção

24 Mar 2022 - 15h30 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 15h30
Marvel está desenvolvendo projeto para introduzir 'Nova' às telas Lorena Bueri

Segundo informações divulgadas pelo Deadline, a Marvel estaria desenvolvendo um projeto com o herói Richard Rider, mais conhecido como Nova, para as telas. O roteirista de Cavaleiro da Lua, Sabir Pizarda será uma das mentes criativas na sala de roteiro do projeto e contará com Kevin Feige na produção. Ainda não há informações se a obra será um longa metragem para os cinemas ou uma série para o Disney+, como Cavaleiro da Lua.

Nova é um dos sobreviventes de Xandar, planeta que resguardava a Jóia do Poder e era defendida pela Tropa Nova, que teve sua primeira aparição no filme Guardiões da Galáxia. Após a destruição do planeta por Thanos, o destino do planeta ainda não foi mostrado nos cinemas. O herói, que ainda não foi introduzido nos cinemas, tem poderes graças uma energia cósmica chamada Força Nova, que lá dá poderes como força, velocidade e voo. 


Material de divulgação foi elaborado pela Marvel. (Foto: Reprodução/CBR.com)


Richard Rider irá se juntar a Capitã Marvel e os Guardiões da Galáxia como parte do Universo Cósmico. Assim como Miss Marvel, que tem uma série planejada para estrear para 8 de junho de 2022, Nova irá integrar a nova fase da Marvel nas telas. Com muitos heróis chegando às telas recentemente, como Shang-Chi, uma nova era se inicia para o mundo dos heróis do estúdio nos cinemas.

Há alguns anos que relatam-se rumores sobre um projeto envolvendo o herói cósmico da Marvel, desde a apresentação de seu planeta natal até a especulação de um filme do herói. Com Sabir Pizarda como roteirista e Kevin Feige na produção, parece que o filme irá sair do papel e ir para as telas. O projeto mais recente de Sabir Pizarda, Cavaleiro da Lua, irá estrear no Disney+ nos dias 30 de março.

Sem data de estreia para começar a produção ou ir aos cinemas, o projeto envolvendo Nova ainda não teve seu protagonista escalado e informações relacionadas à trama divulgadas. O projeto, que ainda está em fase de produção, elaboração e desenvolvimento da trama. 

 

 



Foto Destaque: 'Nova'. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo