Cinema/TV

Marvel: Novo codinome de Layla é confirmado na série ‘Cavaleiro da Lua’ , entenda

A série “Cavaleiro da Lua” chegou ao sexto e último episódio na última quarta-feira (4), e deixou os fãs curiosos para saber o codinome de Layla que é o Escaravelho Escalarte anunciado pela Marvel nesta sexta (6).

07 Mai 2022 - 20h50 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 20h50
Marvel: Novo codinome de Layla é confirmado na série ‘Cavaleiro da Lua’ , entenda Lorena Bueri

Na última quarta-feira (4) houve a aparição da personagem que deixou os fãs curiosos no capítulo final da série “Cavaleiro da Lua”. Somente nesta sexta-feira (6), a Marvel confirmou nas redes sociais o codinome da personagem que é a Layla Escaravelho Escarlate. Confira abaixo o post oficial no Twitter:


Post oficial sobre o codinome da personagem. (Foto: Divulgação/Twitter/@Marvel).


Durante o capítulo final da série, a Layla que é a personagem interpretada pela atriz May Calamawy aceita se tornar avatar da deusa Tuéris para deter o vilão Arthur Harrow  interpretado pelo ator Ethan Hawke, ao lado do personagem principal Cavaleiro da Lua (Oscar Isaac). E pela surpresa, a personagem ganha um traje especial e espadas e une forças ao herói na pancadaria final. Confira os trechos das cenas:


Assista aos trechos das cenas da série "Cavaleiro da Lua" e da Layla. (Vídeo; Repdorução/Instagram/@marvel).


A história original nos HQs aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial, um egípcio chamado Abdul Faoul se aliou aos Invasores que estavam apoiando os britânicos no Egito, para ajudá-lo a descobrir o Rubi Escaravelho, um amuleto mágico, Faoul o acolhe e o transforma no poderoso Escaravelho Escarlate que é um artefato lhe dá força sobre-humana, multiplicando sua força mil vezes e transforma suas energias corporais em raios de energia mística que ele pode disparar e desativar seus oponentes, também pode usar essa energia para criar uma aura protetora em torno de si que evita danos corporais, proporcionando uma forma de invencibilidade. O artefato também permite o vôo e a capacidade de drenar poderes de outras pessoas mediante contato físico. O  próprio Abdul que luta contra os invasores, a sua presença se torna como uma ameaça ao Egito que é a sua terra natal.


Escaravelho Escarlate. (Foto: Reprodução/Retirado do site marvelfandom).


Porém, o Abdul usando seu artefato mágico Escaravelho Escarlate, ele continuou a proteger sua terra natal até sua morte, sobre a qual ele passou à lareira e o Escaravelho Rubi para seu filho, Mehemet Faoul.


Escaravelho Escarlate combate heróis da Marvel na capa de Invaders #23. (Foto: Reprodução/Retirado do site jovemnerd).


Vale ressaltar, que as informações dadas pela própria série, relatava que a personagem Layla poderia ser a versão feminina do MCU como o Escaravelho Escalarte, através do sobrenome dela é El-Faouly e porque na cena do hospício do quarto episódio ela aparece com um escaravelho estampado em seu curativo.

A primeira temporada da série “Cavaleiro da Lua” composta por seis episódios, já está disponível no stream Disney+.

Foto Destaque: A personagem Layla Escaravelho Escarlate. Reprodução/Divulgação/Instagram/@marvel

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo