Cinema/TV

Marvel: Emilia Clarke é fotografada no set de “Invasão Secreta”

Atriz, estrela de "Game of Thrones", vai fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) na nova produção "Invasão Secreta", exclusiva no Disney+.

24 Jan 2022 - 14h44 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 14h44
Marvel: Emilia Clarke é fotografada no set de “Invasão Secreta” Lorena Bueri

A atriz Emilia Clarke, conhecida por interpretar Daenerys Targaryen na série Game of Thrones da HBO, foi fotografada, ao lado de Samuel L. Jackson (Nick Fury), pela primeira vez no set de filmagem de Invasão Secreta, série do Disney+ que vai marcar sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O elenco da série conta, também, com os talentos de Ben Mendelsohn, reprisando o personagem, Talos; Cobie Smulders, retornando como Maria Hill; além da dupla Kingsley Ben-Adir e Olivia Colman, também estreante no MCU.


Emilia Clarke e Samuel L. Jackson em set de filmagem de "Invasão Secreta". (Foto: Reprodução/Instagram)


A história do seriado segue a apresentada em “Capitã Marvel”, quando o agente Nick Fury descobre que os alienígenas Skrulls, raça metamorfa liderada por Talos, vivem na terra. 

Por enquanto, não há informações sobre a estreia da série.

Para quem não sabe, a “Invasão Secreta” foi um evento de proporções gigantescas do Universo Marvel, publicado entre junho de 2008 e janeiro de 2009. A saga principal teve, ao todo, seis edições e foi escrita por Brian Michael Bendis, além de contar com a arte de Leinil Francis Yu. Com a  história girando em torno de uma infiltração dos Skrulls no planeta terra.

A trama inteira foi cautelosamente construída ao longo da jornada do autor Brian Michael Bendis pelos “Novos Vingadores”. A saga culmina, conectando pistas deixadas ao longo dos quadrinhos com a revelação de que os heróis e vilões haviam sido substituídos pelos aliens. 

O roteirista mandava os artistas inserirem Skrulls nos cantos das páginas, principalmente em eventos como: “Vingadores: A Queda”. Isso tudo foi gerando desconforto até que chegou a seu ápice. 

O ponto de partida foi durante a revista dos “Novos Vingadores”, onde ocorre um confronto entre as personagens Eco e Elektra. No caso, Eco mata a ninja e logo descobre que se tratava de um Skrull disfarçado.

Conforme o andamento da saga, os Vingadores descobrem o retorno de vários heróis que, sem que soubessem, eram os alienígenas conduzindo a invasão. 

Um dos fatos mais curiosos é que alguns desses personagens passaram por lavagem cerebral, assim não faziam ideia de que eram Skrulls invadindo o planeta. Todo esse contexto acrescenta um apelo trágico aos personagens e as suas histórias. 

Assim como outras grandes sagas da editora Marvel, Invasão Secreta termina com uma luta grandiosa entre os heróis e vilões. Porém, essa batalha é bem maior já que envolve, inclusive, vilões que unem forças com os Vingadores para impedirem a ascensão Skrull e seu controle do Planeta.

Como resultado de uma luta tão intensa, a Invasão Secreta causou cicatrizes bem profundas. A maior das consequências resultou na criação do chamado “Reinado Sombrio”, este trata-se de uma fase da Marvel onde os vilões tomaram o lugar dos heróis e Norman Osborn (o icônico Duende-Verde, rival do Homem-Aranha) tornou-se o homem mais poderosos do mundo, assumindo o manto de “Patriota de Ferro”.  



Dessa forma, não é de se admirar que fossem adaptar essa história para o MCU. É provável que a série, exclusiva para o Disney+,  faça conexões com “Capitã Marvel 2”. 

Foto Destaque: Emilia Clarke faz parte de elenco de "Invasão Secreta", série exclusiva do Disney+. Foto: Reprodução/Film Daily.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo