Cinema/TV

Marvel: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganha novo trailer

Neste domingo (13), no intervalo do Super Bowl, foi divulgado pela Marvel Studios um novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Com estreia marcada para o dia 6 de maio, o novo filme do "mago supremo" está sob direção de Sam Raimi.

14 Fev 2022 - 11h44 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 11h44
Marvel: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganha novo trailer Lorena Bueri

Neste domingo (13), no intervalo do Super Bowl, foi exibido um novo trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. O mais novo longa-metragem do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) estrelado por Benedict Cumberbatch tem estreia confirmada para o dia 6 de maio. A direção está nas mãos de Sam Raimi (responsável pelas trilogias “Homem-Aranha” e “Uma Noite Alucinante”) e, também, contará com as participações de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor compondo o elenco.


Assista ao novo trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". (Reprodução/YouTube)


Anterior ao lançamento do recente trailer, a Marvel divulgou ao público a sinopse do filme. “Após a intensa batalha de ‘Vingadores: Ultimato’ que resultou na saída do Homem de Ferro e do Capitão América, é esperado que o Doutor Estranho - ex-cirurgião genial e o mago mais poderoso de todos - assuma um papel central nos Vingadores. Porém, ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, ele abre uma porta para um mundo de insanidade chamado Multiverso.

Para restaurar um mundo em constante mudança, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, e da vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho”.


Novo pôster de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". (Foto: Reprodução/Cinema com Rapadura)


A sinopse do filme, além de fazer uma menção direta a “Vingadores: Ultimato” (2019), também faz referência ao mais recente sucesso da Marvel, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que já conseguiu superar a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria. Foi neste filme do “amigão da vizinhança” que Doutor Estranho usou sua “magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso”.

Em “Sem Volta Para Casa”, essa atitude traz de volta vilões das sagas anteriores do personagem. O que está tomando conta da internet é que, em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, também aconteçam participações especiais, porém de super-heróis que vão unir forças com Estranho contra os vilões.

Foto Destaque: 1º Pôster de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Reprodução/POPline.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo