Cinema/TV

Marvel: Ben Kingsley vai retornar para nova série do estúdio, Wonder Man

Ben Kingsley vai retornar para Marvel Studios em série chamada Wonder Man. O premiado ator vai voltar a dar vida ao personagem Trevor Slaterry, que interpretar desde 2013

31 Ago 2022 - 11h16 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 11h16
Marvel: Ben Kingsley vai retornar para nova série do estúdio, Wonder Man Lorena Bueri

De acordo com a “Variety”, Ben Kingsley, o vencedor do Oscar, vai retornar para o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) ao reprisar o papel de Trevor Slattery em “Wonder Man”, série do Disney+ com foco no herói Magnum.  


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @almanaquedisney)


Ben Kingsley iniciou sua trajetória na Marvel com o filme “Homem de Ferro 3” (2013), onde deu vida a um ator contratado pelo vilão Aldrich Killian (Guy Pearce) para interpretar o terrorista Mandarim. 

Após essa participação, o premiado ator deu as caras novamente em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021), em que o público descobre que o personagem foi sequestrado pelo verdadeiro Mandarim (Tony Leung) e mantido vivo para agir como se fosse um bobo da corte, conforme o “Omelete”. Ao ser encontrado pelo herói (Simu Liu), Slattery consegue escapar e também ajuda a derrotar o vilão.  


Post sobre Ben Kingsley voltar para nova produção da Marvel. (Reprodução/Twitter @nacaomarvel)


De acordo com o site “Legião dos Heróis”, Magnum é Simon Williams e, de início, era um vilão que acabou tendo sua redenção junto dos Vingadores. O mesmo trata-se de uma criação de Stan Lee junto de Jack Kirby e Don Heck, a equipe criativa da revista naquela época. A primeira vez que o personagem apareceu nos quadrinhos foi em “The Avengers #9”, publicada em outubro de 1964.  

Algo interessante apontado pelo site é que, ao aparecer originalmente como vilão, Magnum teria morrido logo em sua primeira aparição, depois de encontrar sua redenção e ajudar os heróis mais poderosos da terra a darem um fim aos Mestres do Terror. Somente quatro anos depois, na edição 58 de “The Avengers”, o público descobriu que os Vingadores “reiniciaram” sua mente, fazendo assim com que retorne como um super-herói.   

Em sua história de origem, (disponível completa no “Legião dos Heróis”) Simon Williams herdou a empresa de munição do pai, porém viu o legado do patriarca desmoronar quando as Indústrias Stark tomaram conta do mercado de armas. Simon tentou desviar dinheiro dos fundos da empresa, mas foi pego e preso e logo escapou com a ajuda dos vilões Barão Zemo e Encantor, que estavam lá com o objetivo de chamá-lo para compor os “Mestres do Terror”.

Foi após ganhar superpoderes dos vilões que ela tenta se infiltrar entre os Vingadores e a missão é bem sucedida, porém o arrependimento bate e ele tenta consertar. Depois de morrer, Williams é salvo pela super-equipe e tem sua mente restaurada com backups. Posteriormente, ele volta para integrar o grupo como um herói.  

A série de Magnum terá Destin Daniel Cretton (Shang-Chi) como o produtor e cocriador, junto de Andrew Guest (Brooklyn Nine-Nine). Por enquanto, não há uma previsão de lançamento para “Wonder Man”

Foto Destaque: Ben Kingsley irá voltar para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Reprodução/Twitter @CultureCrave. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo