Música

Marshmello virá ao Ultra Brasil 2023

As últimas edições do festival aconteceram em 2016 e 2017 no Rio de Janeiro. Já as passagens anteriores do evento aconteceram entre 2008 e 2011, dessa vez em São Paulo.

07 Fev 2023 - 19h00 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 19h00
Marshmello virá ao Ultra Brasil 2023 Lorena Bueri

O festival de eletrônica Ultra Brasil divulgou, nesta terça-feira (07), o line-up da primeira fase do evento deste ano. Os shows, que acontecerão nos dias 21 e 22 de abril no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, contarão com a presença de Marshmello, Axwell, Nicky Romero e DJ Snake. A line-up da segunda fase do megafestival ainda não tem data para ser divulgada mas, de acordo com o site oficial do evento, o anúncio acontecerá em breve.

Extensão do Ultra Worldwide, evento musical que celebra o genêro eletrônica, o festival já passou por países do mundo, como a Coréia do Sul, África do Sul e Estados Unidos. Produzida pela BAN Music Worldwide e pela 30E no Brasil, as últimas edições do festival aconteceram em 2016 e 2017 no Rio de Janeiro. As passagens anteriores do evento aconteceram entre 2008 e 2011, dessa vez em São Paulo.


Line-up do festival. (Reprodução: Divulgação/Twitter)


Quatro palcos comandarão a 7ª edição do festival no Brasil: Mainstage, com atrações mais conhecidas da cena eletrônica; Brasileiro, com artistas do nosso país; Woldwide, com nomes em ascensão do mundo inteiro e o Resistance, com artistas menos populares.

Além dos quatro artistas, o evento terá Above & Beyond, Oliver Heldens, Alan Walker, Ilario Alicante, HI-LO, Vini Vici, Reinier Zonneveld, Pan-Pot, Solardo, Enrico Sangiuliano, Sam Paganin, Timmy Trumpet, Loco Dice, Pan-Pot e Kölsch. O festival também terá uma apresentação conjunta dos DJS Nicole Moudaber, Dubfire e Paco Osuna.

A venda dos ingressos para o festival já começou e pode ser feita através do site da empresa Eventim. Os preços variam entre R$ 650 e R$ 2.2550,00. Quem optar por ir nos dois dias do festival pode adquirir o Passe Ultra Brasil, que garante a entrada em todos os dias do evento.

A compra dos ingressos ainda pode ser feita de forma presencial através da bilheteria oficial, situada no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Foto Destaque: Festival Ultra Brasil. Reprodução: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo