Celebridades

Marrocos vira queridinha dos famosos brasileiros

Agora órfãos de seleção na Copa do Mundo, os torcedores brasileiros adotam a seleção marroquina para torcer depois de eliminar a Espanha e Portugal da disputa.

10 Dez 2022 - 18h00 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 18h00
Marrocos vira queridinha dos famosos brasileiros Lorena Bueri

Com o feito inédito de chegar às semifinais da Copa do Mundo, a seleção do Marrocos vira a queridinha entre os famosos. Após a triste eliminação do Brasil nas quartas de finais, os torcedores brasileiros começam a escolher novos favoritos e o time africano conquistou a simpatia de muitos.

Depois de eliminar Portugal no jogo deste sábado (10), o Marrocos ganhou a confiança dos torcedores brasileiros para conquistar o título. O apresentador Tadeu Schimidt comemorou a vitória dos marroquinos e apostou: “pintou o campeão”.


Que emoção, ver a festa do Marrocos!!!
Histórico!!!
Que lindo!!!
Primeira seleção africana na semifinal de uma Copa!!!
E com MUITAS qualidades!!! Dá gosto de ver!!!

— Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) December 10, 2022 ">

Tadeu Schimidt se empolga com o Marrocos 


Fe Paes Leme também comemorou a conquista histórica. “Primeira seleção africana em uma semifinal de Copa do Mundo! Só doido não vai torcer por eles! Demais!”, disse. A cantora Teresa Cristina citou a trajetória surreal do time até aqui, que derrotou grandes seleções. “Marrocos mandando Espanha e Portugal de volta pra casa. Já é o gigante da Copa. Queria muito conversar com um professor de História nesse momento”, falou também da questão histórica por trás das relações coloniais entre os países.

A influenciadora Dora Figueiredo já deixou clara a sua torcida: “Torcendo pro Marrocos ganhar essa copa”. O roteirista Pedro Henrique Neshling lembrou o excelente desempenho dos marroquinos desde o início: “Marrocos se classificou em primeiro lugar num grupo com Croácia e Bélgica. Depois eliminou Espanha e Portugal. Só isso. Está na semifinal de maneira brilhante!”

Até mesmo o comentarista e narrador dos jogos, Galvão Bueno, que já deixou claro a sua torcida para Argentina com a saída do Brasil, fez elogios à seleção marroquina. “Marrocos continua fazendo história!! E mostra como a Seleção Brasileira deveria ter defendido o resultado!!”, reforçando o sentimento de decepção diante da derrota brasileira.

Nas redes sociais, principalmente o Twitter, os brasileiros já manifestam intensamente a sua torcida e fazem memes. Após a vitória da Argentina, que os colocou na semifinal, os brasileiros enxergam na seleção marroquina uma maneira de aliviar a tristeza.

Foto destaque: Seleção marroquina carrega bandeira Foto: Reprodução: Rodrigo Jiménez/EFE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo