Celebridades

Mark Ruffalo apoia novamente campanha de votação e retirada de títulos de eleitor no Brasil

O ator Mark Ruffalo demostrou seu apoio a campanha de votação e retirada de títulos de eleitor no Brasil e através de seu Twitter ele compartilhou sobre a data limite para a retirada do documento para os jovens.

28 Abr 2022 - 17h10 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 17h10
Mark Ruffalo apoia novamente campanha de votação e retirada de títulos de eleitor no Brasil Lorena Bueri

O amado ator Mark Ruffalo, conhecido por interpretar o Hulk no universo Marvel, demonstrou seu apoio à campanha de votação e retirada de títulos de eleitor no Brasil, compartilhando na última terça-feira (26), por seu Twitter.


Tweet de Mark Ruffalo sobre retirada de títulos de eleitor no Brasil. (Reprodução/Twitter)


Sua mensagem logo acima do link do site falava sobre a importância da retirada do documento e que as escolhas feitas no Brasil seriam refletidas no mundo todo, afirmando que o voto é o poder dos jovens e que ele deve ser utilizado.

Em março de 2022 o ator havia mostrado estar ciente da situação política do Brasil quando retuitou o tweet da cantora Anitta, que informava ao público jovem sobre a retirada do documento e o quanto ele era necessário e fácil de emitir. No tweet, Mark relembrou sobre as eleições de 2020 nos EUA e que a mudança na presidência só foi possível com a presença do público jovem depositando seus votos nas urnas e que para que a mudança ocorra no Brasil, o mesmo deve ser praticado.


Tweet de Mark Ruffalo em apoio ao Tweet de Anitta. (Reprodução/Twitter)


Outros artistas e influenciadores tem utilizado suas redes sociais para incentivar o público a retirar o documento e utilizá-lo com sabedoria no dia das eleições, nomes como Larissa Manoela, Luísa Sonza e Zeca Pagodinho apoiam a campanha e pedindo que a escolha não seja adiada.

O site para a retirada do título é interativo e explicativo, possuindo todas as informações necessárias e o passo a passo integrado para que o processo seja realizado sem dúvidas e para que o público jovem possa exercer seu direito ao voto para Presidente, Vice-Presidente e Congresso Nacional.

O prazo final para a retirada do título de eleitor é até o dia 4 de maio e é válido para adolescentes a partir de 16 anos ou que completará a idade até 2 de outubro de 2022, podendo ser retirado ou transferido, em caso de mudança ou transferência de estado pelo site "Olha o Barulhinho", sem a necessidade de biometria.

 

Foto Destaque: Mark Ruffalo via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo