Celebridades

Marisol Nichols, de Riverdale, revela que trabalha como agente do FBI

Marisol Nichols revelou que também trabalha como agente do FBI disfarçada, para operações de caça aos predadores sexuais infantis! Confira!!!

3 min de leitura
01 Set 2020 - 16h35

A atriz trabalha ajudando a prender pedófilos

A famosa “Hermione Lodge”, da série Riverdale, a atriz Marisol Nichols revelou que trabalha disfarçadamente como agente do FBI, durante uma entrevista ao site Deadline, na última segunda-feira (31). Além disso, ela contou que durante seis anos caça predadores sexuais infantis.

Antes de tudo, Marisol explica que servia de “isca” para operações no mercado interno e externo do tráfico sexual de menores. De acordo com a revista Marie Clarie, em uma matéria publicada em abril “The Hollywood Vigilante”, a atriz conversa no telefone com pedófilos se passando por uma criança ou mãe drogada que comercializa seus próprios filhos para fins sexuais.


Marisol Nichols, interpreta “Hermione Lodge”, mãe de “Veronica Lodge (Camila Mendes), na série Riverdale. (Foto: Reprodução/Product Placement)


Leia mais: Márcio Pôncio deixa de seguir Saulo, Sarah e Gabi Brandt no Instagram

História de Marisol Nichols vai virar série

Desta forma, após tantas surpresas, a história de Marisol Nichols vai virar uma série. Segundo o site Deadline, todos os direitos já foram adquiridos pela Sony Pictures Television. Mas, a produção ainda está na fase inicial do desenvolvimento.

Aliás, ela será a própria produtora executiva e também interpretará a personagem principal.

Carreira de Marisol

A atriz, que atualmente está com 46 anos, já fez várias participações em filmes e séries. Na série Chamerd ou Jovens Bruxas, Marisol viveu “Bianca”, namorada do futuro “Chris Halliwel”, que rouba todos os seus poderes.

Do mesmo modo, no filme VovóZona 2 (2006), ela também participou e interpretou a personagem “Liliana Morales”. Recentemente, durante a quinta temporada da série Teen Wolf, Marisol ganhou muita visibilidade ao viver “Corinne, the Desert Wolf”, mãe biológica de “Malia Tate” (Shelley Henning).


Marisol Nichols

Marisol Nichols também participou da série Teen Wolf e viveu “Corinne, the Desert Wolf”, mãe biológica de “Malia Tate” (Shelley Henning). (Foto: Reprodução/ Teen Wolf Wikia)


Em 2016, ganhou mais destaque interpretando “Hermione Lodge”, mãe de “Veronica Lodge” em Riverdale.

 

(Foto Destaque: Marisol Nichols, de Riverdale, revela que trabalha como agente do FBI. Reprodução/Insider)

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário