Notícias

Mário Frias, ex-secretário da Cultura, é internado após infarto

Ex-Secretário da Cultura do governo Bolsonaro, Mário Frias sofre infarto miocárdico e está sob tratamento em UTI, de acordo com informações divulgadas em suas redes sociais.

05 Jul 2022 - 15h20 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 15h20
Mário Frias, ex-secretário da Cultura, é internado após infarto Lorena Bueri

Mário Frias, ex-Secretário Especial da Cultura, sofreu um infarto miocárdio na noite desta segunda-feira (4), e já se encontra internado no hospital para tratar do quadro. As informações foram divulgadas em suas redes sociais. Segundo o bolteim médico, Frias passou por cateterismo e continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Ainda não possui uma previsão de alta médica.

Na publicação feita em suas redes sociais, a legenda avisa que todos os seus compromissos foram cancelados e pede orações aos seus seguidores. "Fique com Deus e até breve", escreveu.


Publicação compartilhada no Instagram oficial de Mário Frias. Foto: Reprodução/Instagram @mariofriasoficial


Antes disso, Frias já passou por problemas cárdiacos. Em dezembro de 2020, foi internado por conta de um príncipio de infarto e teve que ser submetido a um procedimento de cateterismo, colocando dois stents em seus vasos sanguíneos. Em maio deste ano, também, passou por um cateterismo de emergência.

O infarto miocárido, conhecido popularmente como ataque cardíaco, ocorre pela morte de células em uma determinada região do músculo do coração, recorrente pela formação de um coágulo que interrompe o fluxo de sangue.

Recentemente, Mário Frias se filiou ao Partido Liberal (PL), mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, e é pré-candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo, para essa eleição.

Mário Frias, 50, é conhecido por ter assumido a pasta da secretária especial de Cultura e sua carreira de ator em séries e novelas, como em Malhação. Ele foi o terceiro a assumir o cargo de secretário de Cultura no governo Bolsonaro, em junho de 2020, e ficou conhecido por suas falas e decisões polêmicas. Em março deste ano, após ter sido revelado que ele gastou R$ 39 mil em uma viagem para Nova York utilizando dinheiro público, o governo exonerou ele do cargo em questão de poucos dias. 

 

Foto Destaque: Mário Frias foi internado após infarto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo