Música

Marina Sena e Teto são confirmados na próxima edição da Poesia Acústica

O projeto de rap nacional Poesia Acústica da gravadora Pineapple Storm Records confirmou Mariana Sena e Teto para a décima segunda edição que será lançada ainda nesse mês de fevereiro

03 Fev 2022 - 21h49 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 21h49
Marina Sena e Teto são confirmados na próxima edição da Poesia Acústica  Lorena Bueri

O projeto de rap nacional Poesia Acústica, idealizado pela gravadora Pineapple Storm Records, anunciram mais dois artistas, Marina Sena e Teto, para a sua décima segunda edição. Para esta edição também estão confirmados outros artistas como Filipe Ret, Caio Luccas, Luiz Lins, BIN, Budah e Borges.  

A ideia é juntar nomes de rappers de edições passadas com artistas que estão fazendo sucesso no momento. Negra Li e Ludmilla já participaram do projeto em edições anteriores. Maria, participante confinada no Big Brother Brasil 22, também já cantou no projeto, na segunda edição, “sobre nós”, e já passou das 500 milhões de visualizações no Youtube. Ainda sem data de lançamento, o elenco para “Poesia Acústica 12” foi anunciado no Instagram da gravadora e confirmou que vai rolar ainda esse mês de fevereiro.  



Pineapple Storm começou como uma marca de roupa e logo depois foi para o mundo do rap em 2017. Pineapple Storm virou um canal no Youtube e iniciou um processo de gravação de vídeos e atualmente chega à sua décima segunda edição com mais de nove milhões de inscritos no canal e mais de 4 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify.   

A edição passada, décima primeira, lançada há sete meses, já tem mais de 121 milhões de visualizações e os artistas que participaram desse edição são L7NNON, Chris, Ryan So, Lourena, Xamã, Azzy, Mc Poze e Cynthia Luz. O título da edição é “Poesia Acústica 11: Nada Mudou”. Confere ai:  



Marina Sena, mineira de XX anos, deslanchou em sua carreira durante a pandemia com o lançamento do seu disco De primeira, lançado em setembro de 2021 com o estilo de pop alternativo. Com o sucesso de seu single “Me toca” e “Por supesto” ganhou destaque na cena musical e já tem mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Vamos aguardar essa participação no projeto poesia acústica #12 que trará novidades boas!  

Foto destaque: logo da Pineapple Storm. Foto: divulgação/Youtube. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo