Música

Marina Sena dá um clipe para seu novo single "Olho no Gato"

Marina Sena lança novo clipe do seu segundo single "Olho no Gato" na noite de ontem e entrega conceito, tanto no clipe quanto em sua apresentação no Fantástico.

01 Mai 2023 - 11h11 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 11h11
Marina Sena dá um clipe para seu novo single 'Olho no Gato' Lorena Bueri

A faixa “Olho no gato” foi definida como segundo Single do sucesso “Vicio Inerente”, novo álbum da cantora Marina Sena, o que já possuía visualizer e teaser despertando a curiosidade do público, ontem 30/04 ganhou também um clipe.

O clipe de “Olho no gato” é bem conceitual e minimalista, bem como a escolha para identidade visual atual do novo álbum da cantora, que acredita ser o clipe mais diferente de sua carreira.

Marina marcou a estreia cantando o single no Fantástico, programa da Rede Globo, exibido aos domingos a noite, no mesmo dia de estreia do clipe, chamando ainda mais público para que assistissem a obra, graças a sua performance impecável durante o programa.


@marinasenateam via twitter Marina Sena no Fantástico ontem (Reprodução/Twitter).


 

“Olho no gato” conta com três ambientações, o que parece uma sala de estar, um estúdio fotográfico com fundo preto, e outro fundo preto, com um carro e em outros momentos uma plataforma espiral em preto e branco no mesmo ambiente. E três figurinos usados pela cantora, além ser recheado de referências da cultura pop como na cena em que Marina aparece com um macacão de couro, referenciando o da CatWaman (A Mulher Gato) fazendo poses para um “ensaio” no cenário de estúdio, muito parecidas com as da personagem.

Marina tem evoluído muito em sua carreira em pouquíssimo tempo e trazendo cada vez mais o pop para suas composições, com um visual bem único mantendo sua essência de artista independente e demonstrando todo seu background de referências. E vocês, estão gostando dessa nova fase de Marina Sena? O que acharam do novo clipe?

Caso não tenham visto, Confira abaixo:


Clipe "Olho no Gato" de Marina Sena (Reprodução/Youtube)


O videoclipe dirigido por Vito Soares, também contou com uma produção gigante e digna de cinema, sendo o minimalismo uma escolha visual e estética dos envolvidos, e já possui 45 mil visualizações, após postado, 12 horas atrás.

Foto destaque: Marina Sena em seu novo clipe "Olho no Gato" via youtube. (Reprodução/Youtube).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo