Música

Marina Sena canta ‘Material Girl’, um clássico de Madonna, no palco do ‘Caldeirão’

No programa Caldeirão estavam presentes a Daniela Mercury, o Geraldo Azevedo e a Lauana Prado também se apresentaram no quadro ‘Sobe o Som’.

3 min de leitura
23 Jan 2022 - 17h00 | Atualizado em 23 Jan 2022 - 17h00

No palco do ‘Caldeirão’ deste sábado (22) os comediantes Rafael Portugal e Thati Lopes convidaram Thiago Ventura e Fernando Azevedo para o quadro ‘Sobe o Som’, comandado por Marcos Mion.

No quadro ‘Sobe o Som’ os convidados têm que adivinhar os nomes das músicas que estão sendo tocadas, através dos acordes tocados pela banda apresentada pelo Lúcio Mauro Filho, e entre essas músicas estava um hit clássico de Madonna, ‘Material Girl’, lançado em 1984.

No entanto, no palco do ‘Caldeirão’, a música ganhou uma grande interpretação da cantora e compositora brasileira Marina Sena e aproveitou para cantar o seu mega 'hit' ‘Por Supuesto’, que fez sucesso no ano passado em todas as redes sociais e fez a jovem mineira entrar na parada global da plataforma do Spotify. Em adição, foi a primeira vez da cantora se apresentando em um programa da TV Globo, no Twitter, Marina relatou que ao cantar uma faixa da artista foi a realização de “um sonho ‘pop’”. E finalizou, ‘’estou muito feliz de ter sido o primeiro programa da Globo que vim participar, estou muito feliz mesmo!", disse Marina.



Além disso, teve a participação da cantora baiana Daniela Mercury, que também levou o grande clássico do axé ‘O Canto da Cidade’, que já completou 30 anos. O apresentador Marcos Mion relatou sobre a música 'O Canto da Cidade: "Eu lembro quando lançou essa música, foi uma revolução. Foi uma coisa maluca, muito forte. Eu lembro até hoje quando eu assisti ao clipe pela primeira vez no 'Fantástico', era uma coisa completamente diferente de tudo o que a gente já tinha visto".


Daniele Mercury no programa Caldeirão. (Foto: Reprodução/GloboPlay).


Também teve a grande participação de Geraldo Azevedo que cantou o sucesso ‘Dona da Minha Cabeça’.

E o quadro foi encerrado pela cantora Lauana Prado com a canção ‘Cobaia’ e teve a oportunidade de divulgar a sua nova música ‘Zap’.

Foto Destaque:  A cantora Marina Sena. Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo