Celebridades

Marina Ruy Barbosa se despede de Glória Maria em publicação emocionante

A atriz e modelo Marina Ruy Barbosa, de 27 anos de idade, através de suas mídias sociais, deu um adeus de forma bastante simbólica à Glória Maria, após o falecimento da jornalista devido a metástases localizadas em seu cérebro.

03 Fev 2023 - 20h17 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 20h17
Marina Ruy Barbosa se despede de Glória Maria em publicação emocionante  Lorena Bueri


A atriz e empresária Marina Ruy Barbosa abriu seu coração ao relembrar de sua amizade com a jornalista e apresentadora Glória Maria que morreu, na última quinta-feira (2), vítima de metástases localizadas em seu cérebro, em decorrência de um câncer no pulmão, descoberto e tratado no ano de 2019. 

Para prestar as suas homenagens à jornalista, a atriz compartilhou, através de sua conta oficial no Instagram, um carrossel de fotografias junto ao lado de Glória em momentos aleatórios, incluindo o dia de seu casamento. "Glória, minha amiga de alma, como dói tudo isso. Você é uma das pessoas mais especiais que já passaram nesse mundo", iniciou Marina em sua dedicatória. 


 

Marina Ruy Barbosa e a jornalista Glória Maria via Instagram. (Foto Reprodução/Instagram)


Seguindo o texto escrito na legenda do compilado de imagens, nas quais Marina e Glória Maria aparecerem sorridentes, a também modelo declarou o seu amor pela jornalista e o quanto se sentia privilegiada por ter tido a oportunidade de desenvolver uma relação mais próxima com a apresentadora. 

"Suas histórias, seu sorriso, sua sabedoria, seu abraço, sua luz, sua maneira de enxergar a vida... Tudo isso está marcado no meu coração. Eu não imagino um mundo sem você, pois não existe um mundo sem Gloria Maria", continuou a atriz ao relembrar das características e de sua convivência com a jornalista. 

Marina Ruy Barbosa também exaltou a representavidade e o legado que Glória Maria deixará para as próximas gerações e que sempre terá o prazer de falar e relembrar de sua grande amiga. Além das fotos, a atriz divulgou uma captura de tela derivada de uma conversa com a jornalista, em que ambas trocam declarações de carinho e afeto. 

A jornalista e apresentadora Glória Maria fazia parte da TV Globo desde a década de 1970. Pioneira em marcos significativos para o telejornalismo brasileiro, Glória tornou-se uma referência, especialmente, para meninas e mulheres negras que almejam seguir a mesma profissão. Passando da bancada do Jornal Nacional até as grandes reportagens do Globo Repórter, a jornalista conseguiu mostrar mais de 100 países pelo mundo. 

Glória Maria faleceu devido a um quadro de insucesso no tratamento contra metástases em seu cérebro, resultante de um câncer no pulmão, diagnosticado e tratado no ano de 2019. A jornalista deixa duas filhas: Maria, de 15 anos, e Laura, de 14 anos de idade.

Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa e Glória Maria via Intagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo