Celebridades

Marina Ruy Barbosa posta tweet e fãs acham que é indireta para Bruno Gagliasso

Após Bruno Gagliasso ter feito declaração sobre "surubão de Noronha" ser somente uma invenção para abafar caso que estava acontecendo entre atores na época, Marina Ruy Barbosa posta tweet falando sobre hipocrisia.

07 Jul 2022 - 12h12 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 12h12
Marina Ruy Barbosa posta tweet e fãs acham que é indireta para Bruno Gagliasso Lorena Bueri

O ator Bruno Gagliasso participou do podcast apresentado pela esposa, Giovanna Ewbank, e pela amiga, Fernanda Paes Leme e conversou sobre diversos assuntos, como por exemplo o fora que deu em Madonna, o seu relacionamento e sobre a polêmica do “surubão de Noronha”. O assunto é polêmico e Bruno fez uma declaração de que o “surubão” teria sido apenas um rumor para abafar outro caso que estava acontecendo envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa. 

“O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade” - disse ele no “Quem pode, pode”

Na época havia rumores de que Marina Ruy Babosa e José Loreto haviam ficado nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”, e que talvez tenha resultado na separação do ator com a ex-esposa, Débora Nascimento. A polêmica de Noronha envolvia nomes como João Vicente, Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme, Fiorella Mattheis, e teria sido organizada por Bruno. 


Marina Ruy Barbosa faz tweet sobre declaração de Bruno Gagliasso (Reprodução/Twitter)


Com a declaração de Bruno, Marina postou em seu perfil no Twitter um comentário que muitos fãs acreditam ser indireta para o ator. "Êêê hiprocrisia danadaaaaaa", escreveu ela e logo os fãs comentaram. Um de seus seguidores disse: “é só eu que acha que não rolou nada, apenas ciúmes da Débora. Pq se tivesse alguma prova já teria sigo jogada por aí”, alguns outros também concordam e não acreditam que possa ter acontecido uma traição por parte de José Loreto.

Já outros não apoiam tanto a atriz. “pelo menos ele assumiu a traição, né, já você… kkkkk”, disse um internauta se referindo ao fato de que Bruno já admitiu ter traído a esposa em 2012 com a modelo Carol Francischini e que também resultou numa separação breve do casal. Marina também chegou a curtir um comentário que dizia não poder atirar pedras quem tem teto de vidro, aumentando ainda mais a suspeita de que a atriz estaria se referindo ao que Bruno revelou.

Foto destaque: Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo