Celebridades

Marina Ruy Barbosa faz sucesso com seu look em evento de moda

A atriz e modelo Marina Ruy Barbosa chegou deslumbrante para um evento de moda em São Paulo, nesta quarta-feira (17). O ator Jonathan Azevedo também marcou presença no coquetel

17 Ago 2022 - 20h00 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 20h00
Marina Ruy Barbosa faz sucesso com seu look em evento de moda Lorena Bueri

Marina Ruy Barbosa, de 27 anos, foi destaque no evento “Pulsar”, uma convenção fashion organizada pelo grupo Arezzo&Co. O coquetel aconteceu nesta quarta-feira (17), na Fundação Bienal, em São Paulo. O ator Jonathan Azevedo, a atriz Gisele Batista, e as modelos Carol Ribeiro e Luciana Curtis também marcaram presença no local.

A artista fez sucesso com seu look, ela usou um top e um short preto, e completou o visual com um blazer rosa e preto, em modelagem oversized no valor de R$ 1.997,00. Todas as peças eram da sua própria marca de roupas, Ginger.


Marina Ruy Barbosa em evento (Foto: Reprodução/AG News)


A atriz diz ser muito fiel ao seu estilo e faz questão de usar apenas o que deixa ela feliz e confiante.

Recentemente, a atriz utilizou seu Instagram para responder perguntas dos seus fãs. Ao ser questionada com dicas para melhorar a autoestima, a ruiva foi sincera e contou que adquiriu mais confiança em si mesma com o passar dos anos, afirmando ser muito insegura quando era mais jovem, contou ainda já ter sofrido com autoestima muito baixa, mas com o passar dos anos, ela foi crescendo e entendo o seu valor em todos os aspectos. Ela declarou ter aprendido o quanto o fato dela ser ela mesma, exatamente da forma como ela é, o jeito e psicologicamente, tomaram-na única.

Marina ainda disse que a sociedade sempre está comparando, apontando defeitos e problemas, e se as pessoas caírem nessa cilada, sempre irão se sentir insuficientes. Ela declarou que procura ser sempre a sua melhor versão. “Seja você mesmo, porque todos os outros já existem”, finalizou a modelo.

Em julho 2020, a atriz apresentou a sua marca de moda SHOP GINGER. Marina deu início a uma jornada onde buscava juntar seu amor por moda, arte e design com iniciativas mais conscientes com o mundo de hoje.

 

Foto Destaque: Atriz e modelo Marina Ruy Barbosa em evento de moda em São Paulo. Reprodução/AG News.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo