Celebridades

Marina Ruy Barbosa fala sobre ser "isentona" em posicionamentos políticos

Na entrevistada dada para a revista Ela, Marina Ruy Barbosa falou sobre os 'juízes da internet', sua fama de 'isentona' em posicionamentos políticos e sobre a amizade com Bruna Marquezine.

17 Abr 2022 - 19h04 | Atualizado em 17 Abr 2022 - 19h04
Marina Ruy Barbosa fala sobre ser 'isentona' em posicionamentos políticos Lorena Bueri

Em entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo, Marina Ruy Barbosa falou sobre sua fama de se isentar em assuntos políticos, ressaltados por internautas. A atriz assumiu ser ‘isentona’ e explicou a razão de seu posicionamento: “Sei que, de alguma forma, me enxergam nesse lugar de isenta. Hoje, no entanto, tenho um olhar muito para mim, não no sentido egoísta. Mas é uma busca de autoconhecimento. Coisa em que a terapia tem me ajudado. Entendi que tenho um limite para suportar ataques nas redes sociais”, disse ela.

Marina também falou sobre ser refém dos ‘juízes da internet’ e o ‘cancelamento’ realizado nas redes sociais. “Uns podem achar que quem não xinga ou não se manifesta é covarde. Não é medo de perder seguidores ou trabalho. O medo até existe, mas é um medo em relação à minha saúde mental. Não há mais espaço para errar. Um deslize e você recebe uma série de julgamentos”, explicou a artista.


Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução/Gshow)


Ainda na entrevista, a ruiva explicou que sua amizade com Bruna Marquezine foi afetada por conta de comparações entre as duas e que acha isso tóxico. “A gente vive numa sociedade machista e vejo muitas comparações, e sempre entre mulheres. Crescemos ouvindo que Xuxa e Angélica eram rivais. Precisamos mudar essa história. Bruna (Marquezine) e eu passamos por isso o tempo inteiro. Somos da mesma geração, começamos na TV mais ou menos juntas. Essa 'rivalidade' dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos”, relatou Marina.

Marina e Bruna eram bem próximas, por crescerem juntas dentro da Globo. As duas atuaram juntas na novela “Deus Salve o Rei”, exibida em 2018 pela Rede Globo, mas após algum tempo, o afastamento das duas se tornou visível para os fãs. A atriz afirma que têm um respeito enorme por Bruna Marquezine, mas que as fofocas acabaram atrapalhando a relação entre elas.

Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo