Celebridades

Marina Ruy Barbosa fala de seu estado emocional: 'Entre o 'me amo' e o 'ta tudo um caos'

A atriz Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, compartilhou post nos stories do Instagram falando um pouco sobre a sua saúde emocional: "Entre o 'me amo' e o 'tá tudo um caos'".

15 Fev 2022 - 18h30 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 18h30
Marina Ruy Barbosa fala de seu estado emocional: 'Entre o 'me amo' e o 'ta tudo um caos' Lorena Bueri

A atriz Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, é considerada por muitos um ícone da beleza, mas na noite de ontem (14/02) a ruiva  contou em seu Instagram que últimamente tem lidado com altos e baixos. A atriz disse em uma postagem 'sincerona' em suas redes sociais que está variando entre o sentimento de "me amo" e "está tudo um caos". 

Recentemente, a atriz falou sobre os comentários tóxicos que vem recebendo e de como faz para não se abalar com eles. "Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude...) E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo... Hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia-papo mesmo... Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas", disse.


Story de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram) 


"É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência", disse a atriz. Uma outra pessoa nos comentário questionou como Marina lida com os paparazzi que encontra: "Eu sou bem tranquila com isso. Mesmo. Entendo que é o trabalho deles e tudo bem. Claro que tem dias que você está em um 'bad day' e não estava assim tão a fim de aparecer nas redes e sites e ver o povo todo dando pitaco na sua roupa/ corpo/cabelo, etc (risos)", contou a atriz.

Vale lembrar que no último ano Marina passou por períodos turbulentos. A atriz se separou no início de 2021 do piloto Xandinho Negrão, com quem foi casada por três anos, e logo depois chegou a ser apontada como affair de Thiaguinho, e já foi desmentido. Hoje em dia, Marina vive um relacionamento deputado federal Guilherme Mussi.  

 

Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo