Moda

Marina Ruy Barbosa está de férias e usando looks incríveis com sandália gladiadora

Marina Ruy Barbosa posta um carrossel de fotos na Grécia, a galera vai a loucura com o look e com a sandália gladiadora que sobe ate as pernas da atriz.

12 Jul 2022 - 20h20 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 20h20
Marina Ruy Barbosa está de férias e usando looks incríveis com sandália gladiadora Lorena Bueri

Atriz Marina Ruy Barbosa, tem chamado atenção durante suas férias para Ilhas Maldivas e Portugal, agora está na Grécia, curtindo o verão europeu. A Atriz não podia deixar de sensualizar com sandália e um look preto básico da Valentino, transparente na barra, decote V e tachas de R$ 3.920.

O valor da sandália gladiadora já chegou a custar mais de cinco mil reais, com cordas que vão subindo até as pernas, a peça foi inspirada no calçado dos romanos, desde então, e reinventada por diversas marcas de moda. A atriz tem atraído olhares ao redor do mundo e com suas principais mudanças de look, pois foi evoluindo ao longo dos anos. Marina é o assunto do momento quando se trata de moda, ou seja, inspiração para outras mulheres, principalmente quando se trata de seguir sonhos e carreira.

Marina postou um carrosel de fotos no Instagram, com a seguinte legenda “Boa Tarde”, em grego. A ruiva do Brasil está com um grupo de amigos, incluindo Luma Costa, que tem celebrado 10 anos de casamento em uma cerimônia com amigos, influenciadores e Marina.



Ao que tudo indica Marina está namorando o deputado Guilherme Mussi, político. No entanto, também está focada na carreira de atriz, recentemente gravou “Rio Connection”, na série a personagem Marina e uma cantora de boate, a trama passa nos anos 70.

“Foi diferente atuar em outra língua, São outros 500. Foi muito interessante também essa mistura de nacionalidades no set. Tinha brasileiros, italianos, franceses... Meu par romântico era francês, por sinal. É muito bom poder estar em um set com pessoas com bagagens tão diferentes”, confessou Marina à ‘Quem’. Marina também é empresária, nos últimos anos tem se mostrado um ícone da moda com a marca de roupas Shop Ginger.

Foto destaque: reprodução purepeople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo