Celebridades

Marina Ruy Barbosa esbanja sensualidade e elegância durante festa no Rio

A atriz e modelo Marina Ruy Barbosa, de 27 anos, compareceu ao evento de comemoração de aniversário dos 50 anos da Arezzo, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio.

19 Set 2022 - 17h26 | Atualizado em 19 Set 2022 - 17h26
Marina Ruy Barbosa esbanja sensualidade e elegância durante festa no Rio  Lorena Bueri

Nesse último sábado (17), a atriz Marina Ruy Barbosa compareceu à festa de aniversário de 50 anos da marca Arezzo, que ocorreu no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro. A ruiva, que era uma das principais atrações da noite, prestigiou o evento apostando em um vestido comprido na cor preta, feito especialmente pela grife internacional Yas Saint Laurent. O modelo feito de viscose conta com uma enorme decote na parte da frente e nas costas, além de incluir uma espécie de broche de flor roxa no centro da peça. E, segundo a marca, ainda não há previsão de comercialização do vestido no Brasil.


Marina Ruy Barbosa durante evento de 50 anos da Arezzo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para valorizar ainda mais o modelo em estava vestida, Marina optou por um rabo de cavalo alto e liso. O que garantiu a atenção total na peça. "Fico muito feliz em estar aqui, a Arezzo é muito importante para a moda do Brasil e já trabalho com eles há muito tempo. É muito lindo de ver tudo o que fizeram até momento", comentou a artista celebrando a sua participação no evento. A atriz também é garota propaganda da marca Schutz, pertencente ao grupo da Arezzo, no qual protagonizou, há alguma semanas, uma campanha publicitária no estado de Nova York, Estados Unidos. 


Marina Ruy Barbosa durante evento de 50 anos da Arezzo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com praticamente 20 anos de carreira, Marina Ruy Barbosa tem colecionado, além de muitos trabalhos na teledramaturgia brasileira, o título de ícone fashion. A musa já participou de trabalhos com diversas marcas conceituadas como: Vogue, Valentino e Shop Ginger. "Eu não me considero modelo, e sim atriz. A questão de fotografar é divertido para mim, acaba sendo um personagem, mas fico com vergonha de me colocar nesse lugar porque tem muitas modelos que fazem isso por profissão. Ter a foto ali na Times Square é muito emocionante", comentou a atriz. 

Recentemente, Marina esteve envolvida em uma polêmica envolvendo o colunista Léo Dias, na qual a artista se mostrou receptiva ao receber um elogio feito por ele em uma de suas publicações publicitárias no Instagram. Contudo, os seus seguidores e internautas relembraram do episódio em que Léo divulgou informações sobre o caso de adoção de Klara Castanho, e despejaram inúmeras cítricas em relação à sua postura em relação ao comentário feito por ele. Marina se defendeu dizendo: "Eu posso não aprovar e não concordar com tudo que alguém faz, mas não preciso cancelar e nem fazer linchamento virtual. Eu sofri isso já e sei o quanto dói, o quanto é perigoso e o quanto as consequências disso na cabeça podem acabar em mais tragédias", concluiu.

O seu último trabalho na televisão foi interpretando Elisa de Assis Monteiro, Novela Bom Sucesso, no ano de 2019 exibida pela TV Globo.

 

Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa em evento de aniversário da Arezzo, no Copacabana Palace. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo