Celebridades

Marina Liberato, filha de Gugu, foi detida nos Estados Unidos em 2020

A jovem, que na época tinha apenas 16 anos, foi detida por invadir uma residência nos Estados Unidos em 2020 com amigos. A polêmica foi vazada só em 2023 e sem nenhuma manifestação de Marina

02 Jun 2023 - 09h00 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 09h00
Marina Liberato, filha de Gugu, foi detida nos Estados Unidos em 2020 Lorena Bueri

Por ser filha de um dos apresentadores mais famosos do Brasil, Marina, filha de Gugu Liberato, tem a vida exposta a mídia, muitas vezes contra a sua vontade. Por esse motivo, muitas informações de sua vida privada são expostas para o mundo todo.

Em 2020, durante a pandemia, Marina Liberato foi detida no condado de Orance County (OC), localizado na área metropolitana de Los Angeles, no sul da Califórnia, Estados Unidos. A jovem foi convidada para uma festa na casa de um colega, porém, a festa não era onde o menino morava.

Segundo informações da jornalista Fabiola Reipert, mãe do garoto trabalha na residência que foi invadida, e, enquanto os donos da casa viajavam, ele reuniu amigos no local, incluindo Marina. Ela e os demais foram presos. O caso ocorreu em 2020, mas, por algum motivo, só veio à tona agora. Marina ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. 


Marina Liberato. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Na descrição do documento, os policiais alegam que Marina “entrou em uma residência privada localizada na Royal Estades Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária Patricia Quintilliano."

Patrícia alega que Guilherme, jovem que organizou a festa, convidou inúmeras pessoas para uma festa na casa que não era dele. A proprietária recebeu ligações do vizinho dizendo ter visto pessoas desconhecidas entrando na casa por volta das 4h40 da manhã.

O vizinho, sabendo que Patrícia não estava em casa, acionou a polícia norte-americana, que, chegando ao local, viu Guilherme usando um pequeno aparelho de som da marca JBL no pescoço que, segundo Patrícia, pertencia a ela. Ele e os demais convidados foram detidos e foram levados para o JAC, (Conselho Consultivo da Justiça, Justice Advisory Council em inglês).

 
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo