Notícias

Marilyn Manson é acusado de abusar sexualmente de adolescente em 1995

O cantor Marilyn Manson vem sendo acusado de estupro por uma série de mulheres nos últimos anos, somando-se pelo menos, 15 acusações contra ele, sendo todas negadas.

30 Jan 2023 - 20h40 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 20h40
Marilyn Manson é acusado de abusar sexualmente de adolescente em 1995 Lorena Bueri

O cantor Marilyn Manson foi acusado de estupro novamente. Desta vez, a denúncia foi de estuprar uma adolescente de 16 anos em 1995, há cerca de 28 anos. A mulher, que não quis se identificar, entrou com uma ação nesta segunda-feira (30), no condado de Nassau, em Nova York, nos Estados Unidos da América.

Segundo a ação, a mulher acusa as gravadoras Interscope e Nothing Records de ter conhecimento dos abusos. “Sabiam ou deveriam saber que ele tinha um histórico de drogar e levar fãs ao backstage, aos ônibus e aos quartos de hotel, e abusar sexualmente de menores e de mulheres".

O cantor vem sendo acusado de estupro por uma série de mulheres nos últimos anos, sendo elas as atrizes Esme Bianco, Evan Rachel Wood e mais quatro mulheres. O cantor se posicionou e negou todas as acusações. (Fonte: G1) 

Entenda sobre mais um processo por estupro contra o cantor

A confirmação da acusação veio por meio da revista "Rolling Stone" nesta segunda-feira (30), e pelo jornal "New York Post". Em seu depoimento, a vítima revela que foi agredida sexualmente pela primeira vez quando ele a convidou para entrar em um ônibus de turnê em Dallas, em setembro de 1995, quando ela tinha apenas 15 anos.


Marilyn Manson é acusado de abusar sexualmemte de adolescente em 1995

(Foto: Reprodução/Richard Shotwell/Invision/AP/Arquivo/G1).


Após o ato, o cantor teria ameaçado a vítima. Segundo informações, se ela “contasse algo para alguém, ele iria matá-la junto com toda sua família". Em dezembro do mesmo ano, ele voltou a estuprá-la em um ônibus de turnê, inclusive mordendo os seios da então menor de idade, segundo revela a acusação. A vítima contou que nas duas ocasiões haviam pessoas da equipe do cantor nos ônibus e nada fizeram. 

Manson também é acusado de “estabelecer as bases necessárias para intimidá-la e controlá-la” e, nos anos seguintes, perpetuar sua “aparição, manipulação, exploração e agressão sexual” contra ela.

A mulher diz que Mason a dopou com entorpecentes e foi "atraída para o seu mundo sombrio de drogas, álcool, desvios sexuais, abusos e agressões". Segundo ela, ele voltou a levá-la em turnê em 1999, quando tinha 19 anos, onde a forçou a ter relação sexual com ele e outras pessoas da equipe.

A mulher afirma que as gravadoras sabiam que o artista levava menores de idade para os ônibus depois dos shows e que estavam "bastante cientes de sua obsessão com violência sexual e abuso de menores".

Marilyn Manson foi acusado por pelo menos 15 mulheres de abuso sexual nos últimos anos. O músico “negou veementemente toda e qualquer alegação de agressão sexual ou abuso de qualquer pessoa” por meio de seus advogados. 

 

Foto destaque: Marilyn Manson é acusado de abusar sexualmemte de adolescente em 1995 Reprodução/Getty Images/Fama ao Minuto.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo