Celebridades

Marília Mendonça tem seu primeiro EP póstumo "Decretos reais" lançado

Marília Mendonça tem primeiro trabalho solo lançando após sua Morte, a cantora já teve trabalhos lançados em parceira com os cantores Lucas Lucco e Dulce Maria.

3 min de leitura
22 Jul 2022 - 08h59 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 08h59

Na última terça feira, 20, a cantora Marília Mendonça teve seu perfil atualizado das redes sociais por sua equipe para divulgar o primeiro EP póstumo da rainha da sofrência, que completaria 27 anos hoje, sexta-feira (22). O perfil de Marília em suas redes sociais foi alterado para a imagem de divulgação do EP, uma foto da cantora editada com uma coroa: "Os desejos da rainha continuarão sendo atendidos" - diz o post nas redes sociais da cantora. O EP teve um teaser, que foi divulgado via twitter. 


Teaser do EP " Decretos reais" (Reprodução/ Twitter)


De acordo com a assessoria de impressa da cantora, o EP possui quatro faixas extraídas da live Serenata,  transmitida em maio de 2021. O EP que foi lançado essa quinta-feira  às 21 horas, conta com uma série de clássicos do sertanejo, como as músicas "Te amo demais" e não "Era pra ser assim", originalmente gravadas por Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano, o EP também irá contar com as faixas "Sendo assim", de Genivaldo Santos e "O que mais posso dizer", do cantor Ovelha. "Decretos reais volume 1" já conta com 749 mil visualizações no canal do YouTube da cantora e todos os 4 somados somam mais de 2 milhões de cliques, com isso o projeto foi muito bem recebido pelos fãs, que não pouparam elogios e poucas horas após o lançamento o nome de Marília e do EP já se tornaram trending topics no Twitter.

Marília Mendonça sofreu um acidente de avião em maio de 2021, aos 26 anos, que culminou em sua morte, o EP "Decretos reias" será seu primeiro trabalho lançado após o seu falecimento, a cantora também deixou uma biblioteca com mais de 100 composições registradas, que não chegaram a ser gravadas por ela. Após a morte, a cantora já teve trabalhos lançados em parceira com Dulce Maria, e Lucas Lucco.

Recentemente a cantora Ludmilla anunciou o lançamento de uma musica gravada em parceria com Marília, a faixa chamada "Insônia" será lançanda em 12 de Agosto e fará parte do projeto "Numanices".

Foto destaque: Marília Mendonça (Reprodução/Imagem de divulgação.)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo