Marília Mendonça sofre tentativa de golpe em cartão de crédito

Publicado 07 de Oct de 2020 às 13:59

Marília Mendonça conta que um ladrão tentou comprar uma viagem para Cancún, no México, no seu cartão de crédito no valor de 12 mil reais. Em seu Twitter, a cantora ainda brincou: "E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún? Doze mil em passagens! Já foi mais humilde, cara".

"Percebe-se que esse ladrão não é nada visionário... Um ladrão empreendedor investiria numa empresa", ela continuou, publicando em sua rede social.

Os fãs ainda compartilharam o bom humor de Marília e fizeram comentários debochados, como: "Achei meio egoísta. Ele poderia ter te chamado" e "O ladrão pensando que iria pisar na areia de Cancún as custas da Marília. Obstáculo: Marília" 

Leia mais: Marília Mendonça afirma que fez preenchimento labial


Marília Mendonça afirmou que fez o procedimento de preenchimento labial (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora e sertaneja Marília Mendonça, que está com 25 anos e é mamãe do Léo, contou recentemente que tem investido suas economias nos cuidados com a beleza e a saúde mental. Ela postou em seu Twitter na segunda-feira (05): "Nossa, estava pensando aqui, tô investindo tanto em mim... Estou ficando cada vez mais cara (risos). Mulheres, pensem nisso antes de se envolver com qualquer coisa. Coloca no papel o preço da academia, da estética, os creminhos, o psicólogo etc", compartilhou em suas redes sociais.

Após postar fotos onde aparece toda produzida e ter recebido críticas, ela rebateu destacando a falta de sororidade das pessoas, principalmente das mulheres. "Só depois de ver o tanto de mulher que não aprendeu nada sobre apoiar mulher, recalcada, comentando que estou muito mudada, mexida, photoshop, dinheiro, que é outra pessoa... Que eu fui ver a quantidade que eu estou bonita mesmo! Então vou repostar. Eu tô só começando, hein", brincou a cantora em seu Twitter.

(Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/YouTube)

Deixe um comentário