Música

Marília Mendonça chega ao topo do Spotify Brasil com “Leão”

Marília Mendonça alcança o topo do Spotify Brasil com a música 'Leão' com a cantora rainha da sofrência fazendo história com o álbum póstumo, Decretos Reais

06 Jan 2023 - 15h06 | Atualizado em 06 Jan 2023 - 15h06
Marília Mendonça chega ao topo do Spotify Brasil com “Leão” Lorena Bueri

A nova versão de “Leão”, colaboração entre o artista e Xamã, faz parte do recente EP póstumo “Decretos Reais, Vol. 2” (2022) Atualmente lidera a lista das 50 músicas mais tocadas no Brasil.

“Leão” já acumula 15.428.587 reproduções em pouco menos de um mês de lançamento. Marília está atualmente no topo de outra parada da plataforma, o “Daily Top Artists Brazil”. Ela é a artista mais longeva da lista, estando nela há 441 dias consecutivos.

A música faz parte do segundo volume do álbum póstumo, Royal Decrees, Vol. 2, lançado em dezembro de 2022. Na plataforma, conta com mais de 1.131.700 plays. Nas redes sociais, os fãs da eterna rainha do sofrimento comemoraram.

O registro audiovisual da música conta com mais de 17 milhões de visualizações e ocupa a 9ª posição no ranking dos principais videoclipes do Brasil no momento.

Marília Mendonça é a artista mais tocada em 22 estados brasileiros. A rainha sertaneja não ficou atrás, na segunda colocação. Em ordem alfabética, Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e São Paulo.


Marília Mendonça é uma das maiores artistas do país


No Rio de Janeiro, os cariocas renderam-se ao som de Filipe Ret. No Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Tocantins, a primeira colocação ficou por conta dos gigantes sertanejos Henrique & Juliano. As músicas de Marília são tocadas por quase 11 milhões de ouvintes.

Mendonça foi homenageado com o EP póstumo “Decretos Reais, Vol. two" O projeto conta com um total de 6 faixas. Atualmente, sua faixa mais popular na plataforma é "Te Amo Demais'. A faixa sozinha beira 219 milhões de streams.

Marília Mendonça é uma das maiores artistas do país. Sua discografia foi recentemente destacada pela revista norte-americana Billboard. Além disso, a cantora continua nas paradas das principais paradas musicais, uma das quais é o Spotify. Ela se tornou a única artista a passar mais tempo no topo do “Top Artists Brasil”

Foto Destaque: Marília Mendonça alcança o topo do Spotify Brasil com a música 'Leão'. Reprodução/Metropoles

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo