Celebridades

Marilia Mendonça atinge marca histórica em seu canal de Youtube

A cantora Marilia Mendonça segue batendo recordes internacionais, nesta semana ganhou o título de artista feminina com mais vídeos que ultrapassaram as 100 milhões de visualizações na história da plataforma.

15 Mar 2022 - 18h25 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 18h25
Marilia Mendonça atinge marca histórica em seu canal de Youtube Lorena Bueri

Mesmo após sua morte trágica em um acidente aéreo em novembro de 2021, a cantora Marilia Mendonça segue tocando o coração de todo mundo e batendo recordes internacionais. Em janeiro, o nome da artista apareceu em oitavo lugar com mais de 281 milhões de reproduções ultrapassando cantoras internacionais como Rihanna e Lana Del Rey, além disso, no Spotify aparece com frequência no top 10 de artistas mais ouvidas do mundo.


Cantora Marilia Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)


Neste hiato, ganhou o título de artista feminina com mais vídeos que ultrapassaram as 100 milhões de visualizações na história da plataforma Youtube. O canal da Rainha da Sofrência atingiu a marca pela 58ª vez, por conta do clipe da música “Não Casa Não”, publicado em 2017.

Em seu canal, conta com 66 vídeos dentre eles clipes e apresentações em show, que fazem parte dessa marca histórica. No total, Marilia acumula 15,5 bilhões de visualizações incluindo os sucessos lançados após seu falecimento e os projetos em parcerias a outros cantores, como as músicas das Patroas, estreado com Maiara e Maraisa.


Projeto "As Patroas" lançado por Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ao longo de sua carreira, Marilia colecionou hits e conquistas semelhantes, como, por exemplo a canção “Infiel” que garantiu a cantora o maior número de visualizações no Youtube, a qual ultrapassou mais de 567 milhões de views, seguido pela música “Bem Pior Que Eu”, com mais de 565 milhões. E não para por aí, além desses hits aclamados pelos ouvintes e dos outros 58 videoclipes com mais de 100 milhões, a loira ainda tem três clipes que estão próximos de alcançar a tão esperada marca, sendo eles: “Entre Quatro Paredes” (97,306,625), “Mudou A Estação” (96,611,313) e “Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel” (96,440,115).

Vale ressaltar que a fã base da cantora segue muito forte e mesmo após a tragédia não deixaram de acompanhar e vibrar pelas conquistas de Marilia. Os fãs comemoraram e subiram a tag “Recorde de Marilia” e o nome “Marilia Mendonça” nos Trending Topics do Twitter.

Foto Destaque: Marilia Mendonça. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo