Marília Mendonça afirma que fez preenchimento labial

Publicado 30 de Sep de 2020 às 14:40

Após negar ter feito cirurgia plástica, a cantora Marília Mendonça acabou confessando que colocou apenas um pouco de preenchimento labial. Ela postou vídeos no seu Instagram na noite desta segunda-feira (28) e desvendou seus truques de beleza.

"Conto com algumas ajudinhas de procedimentos estéticos. Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só [de preenchimento] para dar uma melhorada. Achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder mellhorar", contou a loira.

Leia mais: Marília Mendonça diz que tem coleção de ex e Anitta afirma ter mais que a sertaneja


Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora ainda contou truques de luz é super necessário na hora de fazer foto: "O resto é isso mesmo, tem que nascer com o restante, não tem jeito", brincou Marília.

De uma forma um pouco mais séria, a sertaneja publicou em seu Twitter pedindo para as pessoas parassem de criticar quem quer fazer procedimentos estéticos. "Não dói elogiar outras mulheres, não, mulherada. Se você acha a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita. Essa coisa de minimizar falando que fez cirurgia é tão antiga, tão século vinte. 'Nossa, está bonita porque tem dinheiro'. Beleza. E o esforço que eu fiz para consegui-lo? Para com isso, gente, feiura", ela escreveu. 

"Sou bonita pra caramba"

Negando as plásticas na madrugada de terça-feira (29), Marília brinca: "Queria dizer pra vocês pararem, porque vocês não estão contribuindo com o ego de uma leonina. Por quê? Porque aí fico me achando mais gata ainda com vocês falando que fiz uma plástica. Fico me achando mais bonita do que sou. Está piorando a situação aqui. Faz isso não. Senão vou querer postar 3 selfies por dia. 'Sou toda natural, sou bonita pra caramba'. Vou contar todos os segredos da minha beleza. Já nasci assim, muito linda, aos olhos do Pai".

(Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário