Celebrities

Marilia Gabriela revela o motivo de sua reclusão

Após anos, Marilia Gabriela revela o motivo de sua saída da TV e aposentadoria repentina em entrevista ao canal do filho Theo Cochrane, Téte a Theo, no Youtube

02 Mar 2022 - 12h00 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 12h00
Marilia Gabriela revela o motivo de sua reclusão Lorena Bueri

Em entrevista ao Téte a Theo, canal de seu filho Theo Cochrane no Youtube, a apresentadora Marilia Gabriela, ícone do jornalismo nacional, revelou o motivo de ser se afastado da vida pública e das telas.


Entrevista de Marilia Gabriela no canal do filho. (Video: Reprodução/Téte a Theo/Youtube)


"Eu não aguentava mais. Não aguentava mais. Eu repetia pessoas, entrevistados começaram a se repetir e se repetir, e aquilo foi perdendo o encanto, a gana, a garra do começo. Eu fiquei muitos anos fazendo (TV). (...) Eu tive uma situação na televisão brasileira que pouquíssima gente percebeu, que eu acho que nunca houve no mundo: eu trabalhei em dois canais da TV aberta (TV Cultura e SBT) e em um canal da TV fechada (GNT). Três emissoras totalmente diferentes. E eu fazia as três. Eu me entreguei sempre à isso, primeiro de tudo porque eu queria me realizar em alguma coisa; segundo foi para criar vocês dois (Theo e Cristiano) da melhor maneira que eu pudesse" Afirmou.

Marilia ainda desabafou sobre o momento da ruptura, em que decidiu pela aposentadoria precoce.  "Eu cansei! Chegou um dia em que eu, no SBT, estava lá dentro e parei, e me vi fazendo uma pergunta tão estúpida, eu saí de lá e falei: 'Não quero mais'. Porque eu estava me repetindo tanto que não tinha mais apego ao meu trabalho."

Ao ser questionada por Theo sobre um possível retorno aos holofotes, a grande entrevistadora, distante da mídia desde 2016, logo afastou a ideia. "Eu fiquei muito tempo (na TV). Eu falei da infância de vocês, que eu deixei você e Cristiano. Eu me entreguei à profissão a vida inteira como se estivesse fugindo de alguma coisa, isso é uma coisa que eu estou pensando aqui, na vida, em silêncio, sozinha. (...) Aqui é o lugar onde eu espero conseguir escrever alguma coisa que eu vá descobrir dentro de mim, que tenha a ver com a minha infância, com a minha mãe".

Marilia se mudou para Portugal no final do ano de 2021.

 

Foto destaque : Marilia Gabriela. Reprodução/Miro/Site Movenoticias.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo