Marieta Severo conta um pouco sobre contracenar com Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes

Publicado 28 de Sep de 2020 às 15:39

A atriz Marieta Severo tem chamado a atenção do público na novela Laços de Família fazendo o papel de Alma. A atriz que tem 73 anos de idade, conta que sua carreira exige inúmeros aprendizados. “A gente erra e está em pânico o tempo todo. O pânico e a insegurança são constantes na nossa profissão. Já estou nessa profissão há 55 anos, mas a insegurança vem”.

Ao abrir suas memórias sobre a novela, a atriz conta alguns bastidores, dando destaque para  Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes em início de carreira. “Lembro da ficção, claro, mas as minhas maiores recordações são da gente, do elenco, dos bastidores. O Giane começando, a Ju começando. Era um clima muito gostoso. A Juliana servindo, toda atrapalhada".

Leia Mais: Tony Ramos fala um pouco sobre sua carreira e a saudade de sua família em meio a pandemia

Na história de Laços de Família, Marieta dava vida a Alma, uma socialite moradora da Zona Sul do Rio de Janeiro que era tia de Edu, Gianecchini e patroa de Ritinha, Juliana Paes. Alma tentava impedir que Edu namorasse uma mulher mais velha que ele e via seu marido sempre dando em cima de Ritinha.


Marieta Severo

Marieta Severo. (Foto:Reprodução/OGlobo)


De acordo com Marieta, ela sempre confiou no potencial artístico de seus pupilos. “Sentia que Juliana e Gianecchini eram dois atores talentosos e que vinham para ficar na profissão. Continuo acompanhando, meio como mãe, tudo o que eles fazem e tenho enorme orgulho. Merecem o espaço que conquistaram. Ter uma migalhinha de participação nessa trajetória deles também me deixa orgulhosa”, diz a atriz.

Com uma memória de invejar as pessoas, a atriz conta que se recorda do primeiro contato em cena com o ator: “Na primeira cena que fiz com o Giane, ele tinha que falar o nome de uma família bem extenso. Foi complicado". Sobre a participação da dupla em Verdades Secretas, Marieta falou um pouco sobre: "Foi um outro momento. Ele já se divertia mais, não ficava naquela tensão".

 

(Foto destaque: Marieta Severo. Reprodução/OGlobo)

Deixe um comentário