Moda

Marie Claire lança edição especial de Dia das Mães no mês de maio

Claudia Raia, Carolina Dieckmann, Pathy Dejesus e Regina Casé estampam as capas

03 Mai 2023 - 14h35 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 14h35
 Marie Claire lança edição especial de Dia das Mães no mês de maio Lorena Bueri

Celebrando o mês das mães, a revista Marie Claire lança a edição de maio protagonizada por mulheres e mães especiais, as atrizes Claudia Raia, Carolina Dieckmann, Pathy Dejesus e Regina Casé. Em entrevista à Marie Claire, contam como se redescobriram, em diversos aspectos, depois de se tornarem mães -- cada uma a sua maneira. A revista chega às bancas no dia 4 de maio.



Mãe de dois filhos adultos, Claudia Raia conta que engravidou naturalmente, aos 55 anos, durante a menopausa, do caçula, Luca, de 3 meses. Apesar de desejada, a última gravidez acabou pegando Claudia de surpresa. “Ele é meu milagrinho”. Já para Regina Casé, a maternidade não era um alvo. “Não era um ‘nasci para ser mãe’ ou ‘sempre sonhei em ser mãe”. Quando aconteceu, porém, a atriz abraçou a ideia da gestação imediatamente. 



Pathy Dejesus, mãe solo de Rakim, conta à revista que engravidou naturalmente, aos 41 anos, depois de ter sua fertilidade desacreditada. “Oscilava muito entre esse desejo (da maternidade) e o foco na carreira. Quando tinha uns 37, 38 anos, em uma consulta de rotina, mencionei essa intenção e não fui levada a sério, cheguei a sofrer chacota”.


 


Enquanto isso, Carolina Dieckmann, que engravidou pela primeira vez aos 20 e poucos anos, conta da parceria que tem com os dois filhos e que sempre procura ouvi-los para tomar decisões. “A grande qualidade da minha maternidade é a escuta. Sempre coloquei as questões todas a partir da demanda dos meus filhos”.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo