Celebridades

“Marido mais incrível”: Victoria Beckham celebra aniversário de 47 anos de David Beckham

A estilista e ex-spice girl, Victoria Beckham publicou álbuns no Instagram para celebrar o aniversário de 47 anos do marido e ex-jogador de futebol, David Beckham.

02 Mai 2022 - 19h58 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 19h58
“Marido mais incrível”: Victoria Beckham celebra aniversário de 47 anos de David Beckham Lorena Bueri

Victoria Beckham iniciou a semana compartilhando uma homenagem de aniversário emocionante ao marido, o ex-capitão da seleção de futebol da Inglaterra, David Beckham.

Nesta segunda (2), a ex-spice girl postou dois álbuns de fotos, acompanhados de legendas carinhosas para mostrar todo o seu amor pelo marido. "Eu te amo muito @davidbeckham você é o marido mais incrível que alguém poderia desejar e me sinto verdadeiramente abençoada. Você é meu tudo! Eu te amo tanto, feliz aniversário”, escreveu Victoria.


David Beckham e Victoria Beckham. (Foto: Reprodução/Instagram)


No primeiro post, a estilista compartilhou uma foto do casal posando juntos em uma praia, onde os dois aparecem se abraçando, enquanto usavam roupas claras combinando: David com uma camisa de manga comprida e shorts pretos e Victoria com um minivestido marfim. O álbum ainda incluía uma imagem dos dois acomodados em um sofá perto da água. Victoria usando um boné de beisebol preto, óculos escuros e uma camiseta preta e David sem camisa, ostentando apenas um par de shorts bege.



No segundo álbum, Victoria compartilhou fotos do marido com seus quatro filhos: Brooklyn Beckham (23), Romeo Beckham (19), Cruz Beckham (17) e Harper Beckham (10), a única menina.

"Feliz aniversário @davidbeckham o melhor papai!!! Nós todos te amamos muito!! Muitos beijos de todos nós!!! Beijos @brooklynpeltzbeckham @romeobeckham @cruzbeckham #HarperSeven", disse ela.

Victoria também postou imagens em seu Instagram Stories, começando com uma imagem que mostrava o craque do futebol alimentando um porco com uma cenoura, seguida por outra foto de David em um par de shorts de natação no feriado, exibindo seu abdômen tonificado na praia.

 “Nada mal para 47! Sorte minha!", Victoria usou a frase como legenda para a última foto. As fotos postadas acumularam mais de 816.000 curtidas combinadas, além de centenas de comentários de amigos, familiares e fãs. 

David e Victoria estão casados há 23 anos e recentemente celebraram as núpcias de seu filho mais velho, Brooklyn, com a atriz e herdeira Nicola Peltz. O evento que durou vários dias aconteceu na propriedade da família de Peltz, em Palm Beach, Estados Unidos.

Foto Destaque: David Beckham e Victoria Beckham. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo