Celebridades

Marido de Simone rebate boato de caso com Simaria: "nada mais me espanta quando se fala em internet"

Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla Simone e Simaria, se manifestou nas redes sociais neste domingo (7) após boatos de envolvimento amoroso com cunhada.

08 Ago 2022 - 12h00 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 12h00
Marido de Simone rebate boato de caso com Simaria: 'nada mais me espanta quando se fala em internet' Lorena Bueri

Kaká Diniz, marido da cantora Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, usou sua rede social para rebater os boatos de que ele teria tido um envolvimento amoroso com a cunhada. No último domingo (7), Kaká publicou uma foto com Simone e os dois filhos do casal, com uma extensa legenda onde comentou: “nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet.”

Em junho, Simaria divulgou uma pausa na carreira sob determinação médica, o que gerou vários rumores sobre uma crise entre as irmãs e um potencial fim da dupla. Simone se apresentou pela primeira vez sozinha em junho, no aniversário da irmã. Em entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record TV, gravada antes do afastamento, Simaria falou que não queria presente caro, apenas que Simone cantasse a música “Amiga” com ela. Recentemente, Simaria deixou de seguir a irmã, bem como o perfil da dupla no Instagram e, posteriormente, todas as contas que seguia.


Confira a publicação de Kaká Diniz no Instagram. (Reprodução/Instagram)


O boato sobre a traição veio depois que o jornalista Thiago Sodré, responsável pela página Fama e Fato, publicou um vídeo falando sobre o suposto motivo da briga entre as irmãs na semana passada (5). “É nítido, é traição! Dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”, alegou o jornalista, que também afirmou que Simaria teria se apaixonado por Kaká Diniz. A suposta notícia correu as redes sociais no decorrer do final de semana, o que gerou o aborrecimento do marido de Simone. 

Em seu Instagram, o empreendedor continuou dizendo que “o problema não está na internet, mas sim, em quem 'acha que tem voz' nela” e, mesmo sem citar nomes, deixou subentendido que falava sobre o rumor fomentado por Sodré. Kaká concluiu dizendo que quem é infeliz vive assistindo à vida de quem é feliz.

Foto Destaque: Simone e Simaria, Kaká Diniz e os filhos das cantoras. Reprodução Thiago Duran/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo