Celebridades

Marido de Sasha é criticado por declarar voto em Lula

O cantor gospel declarou que os bolsonaristas cristãos associam o atual presidente com Jesus e que além de ser contra isso, ele é crente em Jesus, não em Bolsonaro

25 Out 2022 - 15h05 | Atualizado em 25 Out 2022 - 15h05
Marido de Sasha é criticado por declarar voto em Lula  Lorena Bueri

Depois de ser questionado em suas redes sociais para declarar seu voto para presidente, o cantor João Figueiredo se posicionou em seu instagram dizendo que votará no candidato Lula nas eleições presidenciais que acontecerão no próximo domingo, 30/10. Ele é marido de Sasha, filha da “rainha dos baixinhos”, Xuxa Meneghel.


João Figueiredo e sua esposa Sasha Meneghel. (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor, que é cristão, se pronunciou nos seus stories do instagram dizendo: "Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso daqui ó representa para mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso! Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro", concluiu João, dizendo ser errado usar a fé como manipulação política e que votar é livre.

"E se você é cristão, assim como eu, e não vota no Bolsonaro, eu quero te dizer: não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual. Você é livre para votar em quem quiser e você é livre para ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro, tá bom?", desabafou o cantor.

João Figueiredo e Sasha se conheceram em um grupo de oração organizado pela amiga da modelo, a atriz Bruna Marquezine. O cantor gospel declarou que não foi paixão à primeira vista e que o relacionamento foi construído com o tempo. Eles se viram pela primeira vez no lançamento da coleção de joias dela, no ano de 2019. Inicialmente, não rolou nada, mas o cantor garantiu que desde o começou percebeu o quão especial a loira é. Os dois estão casados desde o mês de maio do ano passado.

Foto Destaque: O cantor João Figueiredo posa durante viagem para os Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo