Reality

Marido de Sasha Meneghel se acidenta em gravação de reality e leva seis pontos

João Figueiredo recebeu seis pontos após cortar o dedo durante prova em sua participação no programa Rolling Kitchen Brasil, apresentado por Paulo Vieira

10 Ago 2022 - 19h32 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 19h32
Marido de Sasha Meneghel se acidenta em gravação de reality e leva seis pontos Lorena Bueri

Marido de Sasha Meneghel, o cantor João Figueiredo, sofreu um acidente durante as gravações da segunda temporada de “Rolling Kitchen Brasil”. Segundo Paulo Vieira, apresentador da competição exibida pelo canal GNT, João cortou o dedo e precisou levar seis pontos na mão.

Apesar do susto, João foi atendido por uma equipe médica e passa bem.
(Foto: Reprodução/Instagram)


"João cortou o dedo, levou seis pontos. Chamamos a família Xuxa, seria a Sasha e o marido [Figueiredo] versus Xuxa e marido [Junno Andrade]. A Xuxa precisou gravar outras coisas, mas a Sasha foi, aí falei: 'Vem Xuxa, que vai ser divertido. Confie tua família nas minhas mãos, vai ser maravilhoso, divertido'. Corta dessa mensagem para a resposta da Xuxa no meu WhatsApp: 'Seis pontos', em caixa alta", contou Vieira.

Segundo o relato publicado pelo ‘Notícias da TV’, Paulo ainda confessou que Isabeli Fontana, escalada para substituir Xuxa na competição, mostrou um lado desconhecido pelo público.

"Ela é um caminhoneiro. Quando esse menino cortou o dedo, ela largou [as panelas] e falou assim: 'Enrola um pano, coloca açúcar'. O profissional explicou que não podia fazer isso, e a Isabeli respondeu: 'Bota sal na boca dele, a pressão está baixando porque ele viu sangue'. O cara falou assim: 'Sou médico'. Aí, ela gritou para o médico: 'E eu sou mãe!'", disse ele. 

No comando de Paulo Vieira e da jurada e ex-MasterChef, Heaven Delhaye e com Cadu Moura, finalista do Mestre no Sabor e Ariana Nutt, humorista e amiga de Paulo Vieira no time de avaliadores. No Rolling Kitchen Brasil, duplas de famosos precisam mostrar seus talentos na cozinha. Porém, após um intervalo de tempo, a cozinha gira e os competidores precisam dar sequência ao prato dos adversários. A cada episódio um vencedor ganha um troféu e um prêmio de R$ 10 mil, destinado a uma instituição beneficente.

Com a nova temporada estreando em 18 de agosto, às 21h45, no GNT, Rolling Kitchen Brasil já possui os três primeiros episódios do segundo ano disponíveis no Globoplay para os assinantes do pacote + Canais Ao Vivo.

Foto Destaque: João Figueiredo e Sasha Meneghel. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo