Celebridades

Marido de Rodrigo Sant'Anna entrega: 'Somos muito parceiros'

Em entrevista à Revista Quem, o marido de Rodrigo Sant'Anna, Junior Figueiredo contou como tem sido passar a quarentena com o marido. O roteirista e o ator estão isolados onde moram, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

3 min de leitura
05 Out 2020 - 11h50 | Atulizado em 05 Out 2020 - 11h50

Em entrevista à Revista Quem, o marido de Rodrigo Sant'Anna, Junior Figueiredo contou como tem sido passar a quarentena com o amado. O roteirista e o ator estão isolados onde moram, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Além do casal, eles têm mais quatro cachorros e dois gatos, além da família de Rodrigo. "Passamos a quarentena com os pais e a avó do Rodrigo e foi essencial para amenizar a ansiedade que esses tempos nos trouxeram" disse Junior.

O escritor contou quando conheceu Rodrigo em 2017, numa festa em São Paulo. "Desde o início tivemos muita química. Daí notamos que tínhamos muita afinidade. E posteriormente nasceu uma vontade grande de estarmos juntos. Acho que estamos nos apaixonando um pelo outro até hoje", se declarou.

Continuando, Junior disse: "Nossa relação é muito tranquila e respeitosa. Lidamos bem com as divergências do outro e somos muito parceiros".

Leia mais: BLACKPINK lança o clipe de "Lovesick Girls" junto com seu primeiro álbum


Rodrigo Sant'Anna com seu marido, Junior Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)


Contudo, Junior conta que, por conta da pandemia, têm passado 24 horas por dia ao lado de Rodrigo. "Nós trabalhamos muito, juntos e separados. Acordo bem cedo para ler e cuidar das plantas. Quando o Rodrigo acorda, aí tomamos café juntos e depois cada um vai para o seu lado trabalhar", diz o escritor.

Quando chega o fim do dia, eles se juntam para assistir séries e conversar sobre o dia: "Ao contrário do que todo mundo pensa, Rodrigo em casa não é de fazer palhaçada. A convivência com ele me trouxe um aprendizado eterno sobre altruísmo, obstinação e justiça. Ele é uma pessoa correta, que conseguiu tudo o que sonhou com muita ética e honestidade. É com quem quero passar o resto da minha vida", Junior se declarou ao marido.

Ao fim, ele declara que quer aumentar a família: "Se dependesse do Rodrigo, já teríamos uns três filhos. Eu prefiro esperar. Temos muitas viagens para fazer e muito o que aproveitar um do outro antes".

(Foto Destaque: Marido de Rodrigo Sant'Anna entrega: 'Somos muito parceiros' . Reprodução/Observatório G - Uol)

 

 

 

Deixe um comentário