Celebridades

Marido de Jojo Todynho tem crise de ciúmes durante lua de mel

Jojo Todynho e Lucas Souza estão de lua de mel no nordeste. O militar foi convidado a se retirar após xingar funcionário do local e ameaçar agredir o rapaz.

06 Fev 2022 - 21h50 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 21h50
Marido de Jojo Todynho tem crise de ciúmes durante lua de mel Lorena Bueri

Na última quarta-feira (2), Jojo Todynho e Lucas Souza estiveram em uma balada em Jericoacoara, no Ceará. O oficial do Exército protagonizou uma confusão em plena lua de mel do casal. O motivo dessa confusão foi a crise de ciúmes de Lucas, após a aproximação de um garçom do local com Jojo e o militar foi convidado a se retirar da balada após ter xingado o segurança e ameaçado a partir para a briga física.

A crise de ciúmes ocorreu na balada ‘Jeri Café’, o local é bastante visado pelos turistas. Entre polêmicas, Jojo Todynho e Lucas Souza estão aproveitando a lua de mel ao lado de amigos no Nordeste do Brasil, aproveitando a paisagem em Jericoacoara, no Ceará. 

Segundo a coluna LeoDias, fontes que estavam presentes no local afirmam que o marido de Jojo teria chamado o garçom de “merdinha” e chegou a puxá-lo pela gola da blusa. Diante da circunstância, os seguranças interferiram e convidaram Lucas a se retirar da balada.


Jojo Todynho e Lucas Souza no casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda segundo as fontes, Jojo não se incomodou com a situação e ainda sem reação continuou o que estava fazendo, mexendo no celular. A cantora e o oficial do Exército estavam acompanhados de seus seguranças particulares, que chegaram a gravar o momento de tensão do conflito. A assessoria da cantora foi procurada pela Coluna LeoDias para comentar sobre o acontecido, mas não retornou com respostas.

Após o casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza, houve outra polêmica. O pai do militar causou polêmica nas redes sociais ao reclamar que foi excluído da comemoração e que Lucas teria negado suas origens.

Lucas rebateu o pai dizendo que ele possui histórico de alcoolismo e uso de drogas. Ele afirma que Renato foi um exemplo negativo como pai e que ele e os irmãos não foram criados por ele. O militar ainda falou que os pais tiveram um relacionamento abusivo e que “pai é quem cria”.

 

Foto Destaque: Lucas Souza e Jojo Todynho. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo