Celebridades

Marido de Britney Spears desmente rumores de separação

Apesar de terem sido vistos sem alianças recentemente, o casal Britney Spears e Sam Asghari está firme e forte. Ao menos segundo ele, que nega os rumores de separação.

31 Mar 2023 - 18h05 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 18h05
Marido de Britney Spears desmente rumores de separação Lorena Bueri

Novamente o assunto separação ganha força e ronda os útimos dias da vida da princesinha do pop, Britney Spears. E, desta vez, há algumas contradições que ainda não foram explicadas por nenhuma das partes. 

Recentemente, o seu marido, Sam Asghari, foi visto circulando por aí sem a aliança. Esse foi o prato cheio para que rumores de uma separação começassem a pipocar. No entanto, o maridão de Britney resolveu colocar um ponto final em todo esse falatório.  De acordo com uma entrevista concedida ao Page Six, Sam relatou que estava sem a joia por conta de um papel que está fazendo. Devido a exigências da filmagem, ele precisou tirar a aliança, quando foi surpreendido pelos paparazzi.


Foto: Britney e Sam (Reprodução/Instagram)


Apesar disso, não podemos deixar de lembrar que a própria Britney também foi vista sem a joia recentemente. Ela está de passeio no México com um amigo, onde foi clicada sem qualquer evidência da aliança em sua mão esquerda. Até o momento, Britney ainda não se pronunciou sobre o assunto. E não é para menos, já que as coisas não têm sido fáceis para ela desde a perda de seus direitos em 2008, quando seu pai passou a tomar conta de suas finanças e outros aspectos da sua vida.

A tutela teve fim em 2022, mas desde então Britney e seu marido vêm sendo alvos de muitos rumores e, claro, de alguns episódios desagradáveis que podem ter abalado o relacionamento dos dois. Em meados de janeiro, Sam e Britney foram protagonistas de uma cena para lá de polêmica em um restaurante. De acordo com testemunhas, Britney teria “surtado” durante o jantar, fazendo com que Sam se levantasse e fosse embora, deixando-a para trás.

Britney e Sam estão juntos desde 2016 e oficializou o romance em 2022, em um casamento para lá de badalado. 

Foto Destaque: Britney e Sam. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo