Celebridades

Mariana Rios se abre em podcast sobre alimentação, bullying sofrido na infãncia e auto aceitação

Atriz Mariana Rios se abre em episódio de podcast 'Comida com Liberdade' de Vanessa Costa sobre alimentação saudável, bullying sofrido na infância e autoaceitação.

01 Abr 2022 - 15h14 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 15h14
Mariana Rios se abre em podcast sobre alimentação, bullying sofrido na infãncia e auto aceitação Lorena Bueri

A atriz Mariana Rios se abriu sobre alimentação no primeiro episódio com convidados do podcast 'Comida com Liberdade', de Vanessa Costa, tendo também a participação da nutricionista Dayana Araújo e da dermatologista Yumi Kaihara para o bate-papo.


Entrevista com Mariana Rios para o podcast 'Comida com Liberdade'. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Pelo programa ser voltado à alimentação saudável e sem culpa, Vanessa começou perguntando como a atriz mantinha seu corpo e qualidade de vida com a rotina corrida do cotidiano, falando como sua própria rotina diária se dificultava de seguir e imaginando como são os parâmetros seguidos por Mariana e a atriz contou que se alimenta muito bem desde criança, considerando que seu biotipo sempre foi o mesmo desde sua infância, a tornando muito magra, o que a colocou em situações onde sofreu bullying do colégio, recebendo apelidos e zoações.

Mariana também falou sobre como os apelidos a afetavam e a levavam a usar moletons grandes por baixo do uniforme escolar e até duas calças de moletom por baixo das calças jeans para camuflar sua aparência, mas que passar por essa fase se tornou mais fácil pelo apoio de sua mãe, que sempre a apoiava quando usava roupas mais leves e a elogiava, a incentivando a não se esconder por trás de roupas pesadas e ignorar os apelidos que a davam e a defendendo quando seu pai brincava com Mariana sobre seu biotipo.

Voltando a falar sobre sua alimentação, a atriz contou que devido a alguns problemas de saúde, ela precisava manter uma alimentação saudável e frequente, a cada três horas, falando sobre sua rotina alimentar diária e que não dispensa o feijão e o arroz branco no almoço junto à salada e uma proteína. Acrescentou também, que essa rotina funciona para seu corpo junto a exercícios, mas que mesmo havendo seus momentos de ansiedade, ela procura manter o equilíbrio nas refeições, fazendo uma alimentação mais leve à noite, tentando não consumir carboidratos nesse horário.

Após Vanessa elogiar seu modo de pensar e se alimentar, procurando o equilíbrio e compreendendo o que seu corpo necessita e quer, lembrou que o estigma da dieta ser privativa ainda existe e faz alguns pacientes pensarem que não podem comer e Mariana diz ser importante se conhecer e aprender seus limites, sabendo o que seu corpo pede e precisa de forma equilibrada e que não torne a experiência ruim para si e para seu corpo.

 

Foto Destaque: Mariana Rios via Instagram. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo