Celebridades

Mariana Rios relembra perrengue financeiro: 'Vendia bombom e pão de mel'

Natural de Araxá, Minas Gerais, Mariana Rios compartilhou com os seguidores um dos perrengues financeiros que enfrentou ao se mudar para o Rio de Janeiro.

3 min de leitura
11 Fev 2022 - 21h58 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 21h58

A atriz e cantora Mariana Rios conversou com os mais 8 milhões de seguidores sobre o perrengue financeiro que enfrentou ao se mudar para o Rio de Janeiro. Aos 18 anos, a natural de Araxá, no interior de Minas Gerais, não tinha os R$ 100 necessários para abrir uma conta no banco e precisou vender bombom no curso de teatro para arcar com essa despesa.

“Estou (…) com o meu pai e a gente estava lembrando que, quando eu me mudei para o Rio, com 18 anos, não tinha conta no banco. Meu pai fazia transferências para a minha tia, que dava dinheiro em mãos. Eu trabalhava, mas era uma merrequinha. Eu fui ao banco para facilitar as coisas. O moço falou: ‘Você precisa ter, no mínimo, 100 reais para abrir uma conta poupança e os 100 reais têm que estar lá. Nunca pode ter menos’. Falei: ‘Onde vou arrumar esses 100 reais?’. E tinha que ficar travado no banco! Eu vendia bombom e pão de mel na escola de teatro”, contou a artista através dos stories.


Mariana Rios no início da carreira. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Mariana também relembrou que, quando conseguiu juntar o dinheiro que precisava, quase perdeu o cartão de sua poupança. Segundo ela, o objetivo de compartilhar essa história é incentivar os seguidores e fãs a não desistirem de mudar de situação financeira.

“Juntei o dinheiro e falei: ‘Vou conseguir abrir a conta’. Na hora de entregar os 100 reais para o gerente, ficava assim (trêmula). Saí de lá toda feliz. Me deram um cartão… Nossa, que alegria! Dez reais que eu ganhava, colocava lá. (Quando) fui colocar colocar o cartão no caixa, o caixa engoliu meu cartão. Entrei em desespero e liguei pra minha mãe: ‘O caixa engoliu meu dinheiro e vou perder o meu cartão!I”, relembrou Mariana, bem-humorada.



Mariana chegou ao Rio de Janeiro aos 18 anos para estudar teatro na Casa de Arte de Laranjeira (CAL). Sua estreia na TV veio em 2008, na 15ª temporada de “Malhação”. Nos serviços de streaming, seu primeiro projeto é “De Volta aos 15”, na Netflix, prevista para ser lançada no dia 23 de fevereiro deste ano.

 

Foto destaque: Mariana Rios. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo