Celebridades

Mariana Rios, que comandará um novo reality na Record TV, cuida da beleza e saúde das pernas

No mês das mulheres, a apresentadora passou pelo moderno tratamento com laser para eliminar e prevenir varizes e vasinhos

08 Mar 2023 - 16h45 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 16h45
Mariana Rios, que comandará um novo reality na Record TV, cuida da beleza e saúde das pernas  Lorena Bueri

Atriz, cantora, apresentadora e influenciadora, com quase 20 anos de trajetória, Mariana Rios se prepara para mais um desafio em sua carreira. Em maio, ela estreia no comando de um reality show inédito na Record TV, A Grande Conquista, que contará com participantes famosos e anônimos em busca de um prêmio milionário.

Mas, antes de mergulhar em mais um longo trabalho, e aproveitando para celebrar a semana da mulher, marcada pelo Dia Internacional da Mulher neste 8 de março, Mariana tirou um tempinho para cuidar da saúde e da beleza de suas pernas. Aos 37 anos, com uma forma física invejável e muito saudável, a apresentadora não descuida do bem-estar e dessa vez foi averiguar como estava sua saúde vascular.

Mariana viajou para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para consulta e tratamento de varizes e vasinhos nas pernas com o médico vascular Dr. Gustavo Marcatto, que trabalha com uma técnica ultramoderna à base de laser e atende grandes nomes do meio artístico como Adriane Galisteu, Deborah Secco, Ticiane Pinheiro, Monique Alfradique, Jade Magalhães, Thaeme, Andressa Suita, Zé Neto (que faz dupla com o Cristiano), entre tantos outros. 

Dr. Gustavo utiliza o chamado método CLaCS, que trata vasos e varizes sem a necessidade de cortes ou repouso e é totalmente indolor. “Através da realidade aumentada, são identificados os vasinhos e varizes. E utilizando a sinergia entre o laser e a crio-escleroterapia conseguimos acabar com o problema. É um método seguro que evita em 85% os casos de cirurgia e não necessita de internação, nem repouso”, explica o especialista. 

O médico vascular ressalta que a técnica à base de laser é capaz de tratar vasos e varizes desde a raiz, para que não reapareçam. “Conseguimos mapear toda a circulação, e localizar varizes e veias doentes. Fazemos o tratamento guiado pela realidade aumentada, que funciona igual a um GPS. Desse modo, é possível monitorar todas as veias e tratar de forma específica”, detalha Dr. Gustavo. 

Mariana Rios ficou encantada com o método utilizado pelo médico e fez questão de compartilhar a experiência com seus 8,5 milhões de seguidores no Instagram, com todos os detalhes do procedimento. “Hoje estou em São José do Rio Preto, na clínica do Dr. Gustavo Marcatto, médico especializado em saúde vascular e reconhecido mundialmente por seus tratamentos indolores e muito práticos. É um dos poucos especialistas que realiza procedimentos de varizes e vasinhos com uso de laser e outras tecnologias. Sem precisar de cortes ou repouso. Você faz seu tratamento e sai andando para casa no mesmo dia”, explicou a apresentadora, admirada com a modernidade e, principalmente, com a praticidade, já que logo em seguida é possível retomar normalmente a rotina.

Muito além da questão estética, consciente, Mariana fez questão de lembrar que se não tratadas da maneira correta, as varizes podem gerar complicações na saúde de um modo geral. “Nós mulheres sabemos que as varizes nos afetam mais do que a gente gostaria e por mais que não definam nossa beleza, devemos buscar o tratamento correto, pois elas podem trazer muitos riscos a nossa saúde”, pontuou a artista. 

Em conversa com o Dr. Gustavo, antes de ser examinada, Mariana contou que tinha alguns vasinhos que já a incomodavam há algum tempo, mas com o dia a dia corrido ela sempre adiou o tratamento, imaginando que precisasse interromper suas atividades. Mas, depois de conhecer o trabalho do médico e a rapidez do processo, ela fez questão de passar pelo procedimento. 

“Acabei de fazer o tratamento das varizes, nas minhas pernocas, aqui na clínica do Dr. Gustavo e estou muito feliz! Confesso que estava com receio de sentir dor, mas não senti nada, e olha que tinha umas veinhas ali que era babado e achava que ia doer. Nada! É super tranquilo, conseguimos fazer o tratamento todo com laser e estou muito feliz. A equipe dele é maravilhosa e só tenho a agradecer. Agora está tudo lindo aqui!”, disse Mariana, toda satisfeita com o resultado e com a praticidade da técnica aplicada pelo médico vascular. 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo