Celebridades

Mariana Rios passa fim de semana com Bruno Montaleone após negar envolvimento

Mariana Rios e Bruno Montaleone foram vistos aos beijos durante temporada em Fernando de Noronha, além de passarem a primeira semana do ano coladinhos, o novo casal fez vários passeios ao lado dos amigos

10 Jan 2022 - 20h55 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 20h55
Mariana Rios passa fim de semana com Bruno Montaleone após negar envolvimento Lorena Bueri

Após a atriz Mariana Rios ter negado envolvido com o, também, ator Bruno Montaleone, os dois são pegos aos beijos na primeira quarta-feira do ano. A ex-malhação não largou o ex de Sasha desde o fim de 2021, e passaram a virada do ano mais juntos do que nunca.

Tanto Bruno quanto os amigos de ambos fizeram inúmeros posts nas redes sociais e acabaram divulgando mais do que queriam. O ator de Verdades Secretas II publicou imagem de um respectivo passeio de barco, onde Mariana também estava presente. Em um vídeo, publicado por um amigo dos dois, mostrava o casal agarradinho.

Mariana até tentou disfarçar, e esconder o rolo do público, ao postar uma foto dando um selinho no ator e cantor João Guilherme, que também estava na viagem e nos passeios. Mas a verdade acabou aparecendo e ambos ainda não se manifestaram.


Mariana Rios e Bruno Montaleone são vistos aos beijos em Fernando de Noronha. (Foto: Reprodução/Correio Braziliense)


A ex-apresentadora da Globo está solteira desde o término com Lucas Khalil. 2020 não foi um ano fácil para a atriz e cantora. Além do fim do noivado, ela também sofreu um aborto espontâneo, fruto do relacionamento com o ex-noivo. Mariana passou alguns meses afastada dos holofotes para poder se reestruturar.

Em uma entrevista à Heloísa Tolipan, a atriz afirmou que ficou muito preocupada com as mulheres que a procuravam nas redes sociais. Elas falavam sobre suas histórias e como ainda viviam com a dor da perda: “Eu dizia para elas: ‘Você doou seu amor até onde deu, mas agora deixe a vida acontecer”.

Ainda durante o papo, Mariana fez questão de frisar que o ex-noivo sempre será uma pessoa importante em sua vida. “Nossa relação de amor e de carinho é para o resto da vida. Eu desejo sempre a felicidade do outro, em todas as relações. É respeito pelo ser. Às vezes, as pessoas se desconectam mesmo e tudo bem”, explicou.

 

(Foto Destaque: Mariana Rios. Reprodução/Folha de São Paulo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo