Celebridades

Mariana Rios comenta polêmica envolvendo Caio Castro sobre pagar a conta em jantar

A atriz Mariana Rios critica fala do ator Caio Castro em uma entrevista sobre não ter obrigação em pagar conta em jantar, outros artistas também comentaram sobre o ocorrido

28 Jul 2022 - 19h55 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 19h55
Mariana Rios comenta polêmica envolvendo Caio Castro sobre pagar a conta em jantar Lorena Bueri

Mariana Rios expôs sua opinião em uma entrevista concedida ao “POCCast”, apresentado por Lucas Guedes e Rafa Uccman, nesta quarta-feira (27). A artista comenta sobre a polêmica da última semana envolvendo o ator Caio Castro sobre o homem ter que pagar a conta no primeiro encontro.

“O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro. Isso é cavalheirismo. Isso é ser um gentleman. Isso não quer dizer que ele vá me sustentar. Isso é uma coisa do homem para a mulher. Eu acho bacana: 'no próximo eu pago, no outro você paga, depois a gente divide'. Mas no primeiro encontro, o homem tem que pagar”, disse a atriz.

Mariana Rios em "PoCCast" (Foto: Reprodução/ Instagram)


A fala do ator repercutiu muito na web, após expressar que se sente incomodado por ter obrigação em arcar as despesas de um encontro e que teria que ser algo por vontade própria já que se não for espontâneo ele sente que está “sustentando” a mulher que não é sua filha.

Outros artistas também comentaram a polêmica que gerou diversas opiniões contra e a favor do ator. A influenciadora Deolane Bezerra chegou a mandar uma indireta sobre o ocorrido "Se tá ruim 'pra mim', imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né?", disse a advogada.

A cantora Jojo Todynho também se posicionou sobre a fala do ator e em vídeo publicado no reels do Instagram, ela é bem direta em dizer para as suas seguidoras não aceitarem um Caio em suas vidas.

"Mulheres, recado do dia. Trabalhem, estudem, se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. Eu falo com propriedade. Nenhum homem com quem me envolvi, tive perspectiva de me casar ou ter família, sabe por quê? Não me tratariam da forma que eu mereço”, disse.

A recém-casada fez questão de enaltecer a vivencia com seu atual marido. “Meu marido é f***, faz das tripas o coração para me agradar. Imagina quem ganha o triplo dele e ainda quer rachar a conta? Me lembro como se fosse hoje, minha sogra me disse: 'Se meu filho te tratar da forma que me trata, você está bem'. Entendeu? Por isso, falo para vocês, se valorizem. A nossa gilete no peso custa caro. Se colocar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante” completou.

“Ser mulher custa caro, ter mulher custa mais ainda. Se valorizem e valorizem a mulher que vocês têm", finalizou.



Após polêmica o Caio se pronunciou na manhã desta quinta-feira (28), em sua conta do Instagram sobre a repercussão e também para esclarecer o que foi distorcido, para  o ator é saudável pagar uma conta por vontade, o que seria doentio é entender de forma errada e alimentar uma mentira, o artista ainda finaliza pedindo que as pessoas examinem a consciência.

 

Foto Destaque: Mariana Rios e Caio Castro Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo