Celebridades

Mariana Goldfarb se declara para filha de Cauã Reymond pós término

A ex esposa de Cauã Reymond utilizou as redes sociais para demonstrar seu carinho e parabenizar Sofia, que completou 11 anos no dia de hoje.

23 Mai 2023 - 19h22 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 19h22
Mariana Goldfarb se declara para filha de Cauã Reymond pós término   Lorena Bueri

A atriz Mariana Goldfarb se declarou e parabenizou sua ex-enteada Sofia, filha de Cauã Reymond com Grazi Massafera. Ela compartilhou uma foto ao lado da pequena, desejando coisas boas para a vida da jovem Sofia, que completou 11 anos nesta terça-feira (23).  

"Seu dia de nascimento se tornou também um dos meus dias favoritos. Te amo! Feliz aniversário", declarou Mariana na legenda da imagem. A modelo se relacionava com o ator desde 2016 e eles se casaram em abril de 2019, no dia 19 de abril deste ano, Mariana anunciou o término do casamento. 

Enquanto Mariana ainda se relacionava com o ator, ela chegou a compartilhar uma cartinha que Sofia havia feito para ela, com mensagens de amor e carinho. Quando eles começaram a se relacionar, Sofia tinha apenas 4 anos e conviveu muito tempo com a atriz. 


Mariana Goldfarb parabeniza Sofia. Reprodução/Instagram


Há pouco mais de um mês a atriz compartilhou a notícia do fim do casamento nas redes sociais. No texto publicado por ela, ela afirmava que ciclos se iniciam e se encerram e o seu ciclo ao lado de Cauã havia chegado ao fim. Ela reforçou que saiu de tudo com consciência de tudo que aprendeu durante todo o relacionamento e por conta de considerar ter boas trocas nas redes sociais, sentiu que deveria compartilhar este momento com os seguidores, já que a vida não é feita somente de coisas boas. 

Após o pronunciamento da modelo nas redes sociais, o ator decidiu utilizar seu instagram para confirmar a separação. Ele reforçou ter um perfil mais reservado, com poucas exposições sobre sua vida pessoal. Por conta das ligações e mensagens que ele estava recebendo, achou melhor utilizar suas redes sociais para confirmar o fim do casamento com Mariana. Ele ainda concluiu comentando que este momento era muito íntimo para os dois e por isso, não faria mais comentários sobre o assunto e acreditou que todos iriam compreender esta decisão. 

Foto Destaque:  Mariana Goldfarb e Sofia. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo