Celebridades

Mariana Goldfarb posta foto de biquíni e ganha comentário 'caliente'

Mariana Goldfarb, posou de biquíni em uma cachoeira neste domingo (09/01) e ganhou elogios de seguidores e do seu marido, Cauã Reymond.

09 Jan 2022 - 13h16 | Atualizado em 09 Jan 2022 - 13h16
Mariana Goldfarb posta foto de biquíni e ganha comentário 'caliente' Lorena Bueri

Mariana Goldfarb, atriz e apresentadora, de 31 anos, compartilhou neste domingo (09/01), em suas redes sociais, fotos do seu passeio em uma cachoeira do Rio De Janeiro, a modelo carioca utilizou seu instagram para mostrar os clicks de biquini, com a legenda “ A garota da Praia, da cachoeira, do mato, da areia, da floresta, da terra, dela mesma.” No post, a apresentadora ganhou vários comentários e elogios de seus seguidores, dentre eles do seu atual marido, o ator e também modelo, Cauã Reymond, 41 anos, o qual usou o emojis de fogo para elogiar sua namorada. 



Mariana Goldfarb (foto: Reprodução/Instagram)

O relacionamento de Cauã e Mariana, iniciou-se em 2019, porém o casal em uma entrevista revelou que já se conheciam há 13 anos, quando se encontraram em uma academia fazendo natação, contou Cauã, já Mariana disse que esse encontro ocorreu por volta dos seus 13, 14 anos de idade. Desde então, o ator emplacou outros relacionamentos com estrelas da tv, como: Grazi Mazzafera e Aline Moraes. 

O casal que preza por uma vida saudável, sempre quando postam fotos nas redes sociais levam os seguidores a loucura, pelo fato dos dois estarem em boa forma e serem ícones para uma vida mais saudável. Cauã, revelou em uma entrevista para um canal de Youtube, que apresentou a vida saudável para Mariana e agora só tem benefícios, já que a modelo se tornou uma estudante de nutrição, o que tem contribuído para a vida saudável de ambos. “Por sorte, Mariana, minha mulher, é nutricionista. A gente tem uma troca muito boa. Eu trouxe ela para esse universo, mas agora é ela quem me traz várias coisas. É muito bom porque a gente fica se retroalimentando.”, contou o ator. 



Mariana Goldfarb e Cauã Reymond ( Foto: Reprodução/ Instagram)

Foto destaque: Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo